Facebookianos Anónimos
|
07-10-2011, 18:49
Mensagem: #31
|
|||
|
|||
RE: Facebookianos Anónimos
(07-10-2011 18:08)brunoantunes Escreveu: La esta, estamos a ter este debate porque usei a palavra "dinheiro". Meu caro... se queres obrigar os outros a aceitar a TUA definição de capitalismo, quem achas que está a complicar? Fica com a TUA definição... Tu queres é que te façam a vontade e não aceitas o facto de estares errado... a definição de Capitalismo não é que que defendes! Ponto! Contradizes-te e não aceitas que salientem isso... Agora, repara, já retiraste o "apenas" à TUA definição. Mas andamos a brincar? Se vens para aqui discutir algo, tens de estar receptivo à discussão aberta do tema/contexto! Se não o queres fazer... Usaste a palavra "dinheiro"... e no contexto que estamos a discutir, dinheiro é o suporte de tudo. Assume o que escreves. Eu assumo o que faço, ao contrário de ti! portanto, e entende isto nao como o rebaixar, mas o contribuir para a tua cultura: "Designa-se por mercado o local no qual agentes econômicos procedem à troca de bens por uma unidade monetária ou por outros bens. Os mercados tendem a equilibrar-se pela lei da oferta e da procura." FONTE: http://pt.wikipedia.org/wiki/Mercado Estás a ver? Estás? Vá lá... não amues e assume a realidade! Capitalismo é uma coisa! O que dizes ser o Capitalismo é na realidade... o Mercado! Estás a ver como confundes as coisas? É pena que fales sem conhecimento... Olha... eu nunca parei de aprender... tenta fazer o mesmo! |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)