A crise portuguesa é o reflexo do endividamento
|
21-10-2011, 22:23
Mensagem: #13
|
|||
|
|||
RE: A crise portuguesa é o reflexo do endividamento
Mas... de quem é que parte o empréstimo?
Será de quem o publicita e incita? De quem até vive disso, dos juros cobrados? Parece que sim... e quem os aprova? Quem tem culpa dos empréstimos aprovados? Pedir, todos pedem... a culpa é da ganância dos lucros! A Banca é que entrou num frenesim de lucro fácil! Eu, quando vou na rua e me estendem a mão a pedir dinheiro... não dou! Agora... se eu andar atrás das pessoas a dizer-lhes que lhe dou ou empresto, e que lhes dou facilidades... apesar de las não terem condições... de quem é a culpa? Mas andamos a brincar? Eu até cartões de crédito recebi em casa... com plafond marados! Nunca os aceitei, até porque nunca os pedi! de quem é a culpa? Quem teve a iniciativa? Que raio da mania de dizer que a culpa é do mexilhão... o elo fraco tem sempre as costas largas! Enfim... quem isto faz, quem isto defende é quem defende estas politicas e este Governo: http://www.sabado.pt/Ultima-hora/Politic...idio-.aspx Que rico exemplo... mas sei, aqui no fórum, quem concorde e tenha defendido estes tipos! Os mesmos que chamam de malandros a quem está desempregado, os mesmo que acham que todos podemos ser patrões... os mesmos que acham que ter ordenado fixo é errado, os mesmos que acham que primeiro se deve produzir mais, mesmo sem ter condições... etc, etc! |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)