A crise portuguesa é o reflexo do endividamento
|
22-10-2011, 00:25
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-10-2011 00:40 por BladeRunner.)
Mensagem: #16
|
|||
|
|||
RE: A crise portuguesa é o reflexo do endividamento
(21-10-2011 23:50)Mettafox Escreveu:(21-10-2011 16:09)Progster Escreveu: Os que lá estão agora, também não são melhores..., é tudo igual. Este Governo diz tudo menos a verdade! Nem quando na oposição o fazia, muito menos agora... Trata lá de ver as declarações dos elementos deste Governo... Tem feito o quê? Em vez de dizeres isso deverias era dar exemplos, pois ainda não vi nada para fazer a Economia crescer. Não vi eu, não viste tu, nem ninguém... só medidas de carácter fiscal, cegas e que levam à Recessão! Impostos, impostos e mais impostos... Diz-me lá como podes afirmar que um Governo é mais ou menos que outros quando só tens nem meia dúzia de meses de empossado e ainda não podes constatar os efeitos nefastos, todos os economistas o dizem, que estas medidas terão no futuro próximo. Quantos Governos experimentaste, na pele, para afirmar que o pior foi o anterior? Sem margem para dúvidas? É que tens de contextualizar isso... Nada corre como o previsto... e só podes andar distraído quando dizes lá para 2013... o próprio Governo, em menos de seis meses, já atirou com 2012... depois mudou para 2013... e já falaram em 2014! E, não é preciso ser iluminado para ter a noção que isto ainda vai demorar muitos anos a entrar nos eixos, se entrar! Não tens a noção do impacto que isto tem num país sem as estruturas básicas de uma Economia. Onde estão as Pescas, a Industria, a Agricultura? Ou vais fazer a Economia crescer com base em Serviços? Estás tão equivocado que até pensas que estás na CEE! Estás na UE, que tem outras bases de entendimento do que deve ser o futuro. E chamar UE é um engano. Estás a servir de tapete para o Eixo franco-Alemão... Os juros nunca estiveram estagnados. Mostra lá isso, por favor! Ou achas que os juros estarem iguais por uma semana é estarem estagnados por muito tempo? Mas onde é que vives? Então os juros só subiram de novo depois do "Buraco da Madeira"? Isso é para rir... Mas então também a Direita tem k7? Pensei que era só o PC... Agências de rating... nem dá para comentar! Por fim... é por desinformação desta, assimilada por pessoas como tu, que te convences do que escreves, que o país está como está! Os partidos, de todas as cores, adoram pessoas assim... emprenham pelos ouvidos, das palavras por si ditas e repetidas em comícios, nos jornais, na propaganda, etc... CEE... Juros estagnados... mas tu sabes os pressupostos das oscilações dos juros? E achas que estarem estáveis, é bom? Mas tens a noção de quanto pagamos em juros? Tens a minima noção do quanto a Alemanha vai ganhar? Os srs da CEE... E tu repetes várias vezes... CEE. Aliás, no mesmo parágrafo referes a CEE e a União Europeia! Viva a confusão! Mas onde é que viste que o novo projecto ferroviário é a primeira parte do projecto que os "pilares" da União Europeia querem que seja feito pelos países europeus? A UE não tem projectos sérios... nem a nível estrutural, nem a nível Fiscal, Social, Económico, Politico, Militar... nada! Nem o Eixo Franco-Alemão se entende em relação aos Fundos Estruturais... nem em relação à Grécia... Enfim... estás muito mal informado! E Portugal não está nas penhoras... está endividado! Tempos mais difíceis virão... para os mesmos! Para os mais ricos... mais ricos estão a ficar! Estão a especular... olha, a Rolls Royce não tem carros para as encomendas! Mas isso para ti não é nada, não vês para lá do contexto... O que eu já me ri com o teu post... Olha... toma lá, se ainda não viste, a verdade do tipo que é primeiro-ministro... ou pode andar a dizer disparates antes de o ser e depois só diz verdade? Brincalhão: Eu sei que o amor é cego... mas vá lá, não rejeites a realidade! |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 5 Visitante(s)