A crise portuguesa é o reflexo do endividamento
|
22-10-2011, 15:57
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-10-2011 16:35 por BladeRunner.)
Mensagem: #20
|
|||
|
|||
RE: A crise portuguesa é o reflexo do endividamento
(22-10-2011 03:19)Mettafox Escreveu: BladeRunner, tens um bocado de mania, não? Olha, não entres pela via da moda... aqui no fórum. Não se trata de ter a mania, trata-se de saber discutir e alicerçar o que se diz e afirma! Se queres vir discutir algo... justifica o que dizes. Não venhas é para aqui falar em CEE e outras que tal! Habilitas-te a ter respostas como as minhas! Queres uma resposta paternalista, meu caro? Dirige-te a outros... Eu digo o que penso e não ando a chamar de chico esperto alguém que sabe mais que eu, ou que sabe alicerçar e fundamentar o que diz! Estou a marimbar-me para se te chateias ou não, repara. Agora não me chames de chico esperto nem de espertalhão... ou então estás a abrir a porta para que eu te chame de ignorante, desconhecedor da realidade, etc! Percebes? Se o tópico não te interessa, se não sabes discutir e/ou se chegas a um ponto da discussão em que não tens nem conhecimento do que falas ou não arranjas argumentos válidos, não venhas, com uma postura infantil, chamar os outros de chico isto e de espertalhões, com toda a conotação que esses termos implicam! Vais fazer com que o tópico seja fechado e que alguém tenha de abrir outro... Estou é farto de aturar miúdos que vêm para aqui, sem saber do que falam e sem saber argumentar e fundamentar, sem saber escrever, e vêm dizer que quem o sabe fazer é espertalhão, tem a mania, é chico esperto, etc. Remete-te ao que sabes discutir, àquilo que conheces... E, repara... tu e outros acharem que só porque sei argumentar e fundamentar o que discuto, é ter a mania de ter razão... é-me indiferente e irrelevante! Eu procuro informar-me, aprender e saber, como já repeti, e assim fundamentar e alicerçar o que digo! Sou dos poucos que por regra fundamenta o que diz, com links para artigos, peças jornalísticas, notícias, etc! Faço isso, para tentar basear o que digo, não numa opinião pessoal, que tenho, mas em factos reais e indesmentíveis! É fácil provar isso, basta ler os meus tópicos/posts... Portanto, meu caro... o facto de vires, arreliado e de birra, para aqui com essa postura de mau perder, de miúdo... só te fica mal! Podias ter empregue melhor o tempo se tivesses procurado factos para argumentar em contrário e para alicerçar as... como dizer, coisas sem nexo, que disseste/escreveste! E tenta não alicerçar a tua opinião com o alarve com que fizeste no post citado! Bem... agora para voltar ao contexto... Austeridade através de aumento de impostos e mais impostos cria mais Recessão... mais Recessão cria estagnação (sim, agora pode-se usar este termo) da Economia... o estagnar da Economia cria baixa de Notação... a baixa da Notação cria subida de juros... subida de juros cria... mais Austeridade... mais Austeridade cria mais recessão... mais Recessão cria... Agora tentem fazer com o Crescimento da Economia... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)