A crise portuguesa é o reflexo do endividamento
|
22-10-2011, 17:17
Mensagem: #23
|
|||
|
|||
RE: A crise portuguesa é o reflexo do endividamento
(22-10-2011 03:19)Mettafox Escreveu: BladeRunner, tens um bocado de mania, não? (22-10-2011 16:36)Mettafox Escreveu: A mim não fica mal, tu é que ficas mal com esse teu mau sentido critico. Tu, num post tão pequeno disseste o que está a negrito. Se achas que isso não é alarve... então quem é que inverte as coisas? Já agora, e como não o fizeste em relação ao post inicial, mostra lá onde eu inverto as coisas... E tu não és ninguém, repara, vou repetir... não és ninguém para me vir pedir respeito! Eu não te apelidei de nada como tu o fizeste em relação a mim! Podia, tal como referi atrás, apelidar de ignorante, por exemplo! E não estaria a ser mal educado... afinal não sabias do que falavas, até porque pensas que integras a CEE. Não o fiz, pois não? Não argumentaste em favor do que tinhas dito/escrito atrás... talvez por não teres argumentos para tal. E amuaste porque alguém conseguiu reparar nas tuas falhas de argumentação! Repito tudo o que disse acima. Também não acho que muitos saibam argumentar, ser criticos, ou que tenham razão. Mas quando discutem, a achar isso, eu não lhes chamo de chico espertos, de espertalhões, etc. Nem os mando sacudir moscas ou algo idêntico! Sou ferrenho e não desisto. Não gostam? tenho pena! nunca desisti de nada e sou como sou. Pelo menos tento alicerçar o que digo... outros não! preferem insultar ou ser alarves, ou então são miúdos que amuam e vêm apelidar os outros de isto e aquilo! -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- @RaCcOn Infelizmente, nas citações, aparece sempre o post de quem nós temos na ignore list! E, como por erro, acabei por ler... Sabes o que tu, na falta de argumentos me mandaste fazer? Pois não entro por ai, nessa via baixa e sem educação, como tu fizeste! Estou a marimbar-me para a tua opinião, neste caso especifico! Tu, que vens sempre opinar sem base factual! É só opinião de alguém... E, sabes... opiniões são como... todos têm um! E mostra lá onde te insultei... ou outros! Foi, definitivamente, a última vez que desperdiço tempo contigo. Não passa disso mesmo! E, já agora... uma notícia é relativa a algo de factual... não confundas com artigos de opinião! Vou ter mais cuidado para te ignorar quando tiver de fazer citações... é que apareces sempre nos posts abaixo... azar! Mas... achas que és importante para mim? Bem... isso é narcisismo teu, cuidado, não caias à água. Importante para mim... ridículo! Remete-te, como o sabes fazer tão bem... a opinar! É o único que sabes fazer, neste tipo de tópico. Seguem uns bonecos... para animar: |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)