Facebook enfrenta queixa por violação de privacidade
|
23-10-2011, 03:22
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
RE: Facebook enfrenta queixa por violação de privacidade
(23-10-2011 02:44)Progster Escreveu: Quanto ao Timeline, tudo irá depender das pessoas que a utilizarem, depois não se podem é queixar da violação de privacidade. Sim eu sei... O Timeline será também usado para mostrar aquilo que visitamos... Usando aquela situação do cookie, eles aproveitam e usam para o Timeline estar sempre actualizado sobre os sites que visitamos... Mas ainda seria capaz de apostar de que, mesmo que não tenham o Timeline activo, o FB irá arranjar uma artimanha qualquer e na mesma expor a publico (amigos ) aquilo que visitamos. Se isso se verificar, irá levar com outro processo em cima. À uns dias li algures num artigo que já não sei onde, o BitDefender alertou para a falha de privacidade que o Timeline irá trazer, e também referiu a mesma ideia que disse, que eles possam arranjar uma artimanha qualquer para mostrarem os sites visitados, talvez usando os cookies. O FB deixou de ser uma rede social, e passou a ser uma base de dados de privacidades. Há limites para tudo, e o que o FB está a fazer, está a transgredir o limite, violação de privacidade, é um caso muito sério. Imagina uma coisa, e se app do FB para dispositivos móveis vasculha as fotos que temos no telemóvel? Olha que depois do que se tem visto, não fico nada admirado se daqui a uns tempos, esta situação não se torne verdadeira. Off-Topic: Acho que deveriam mandar um puxão de orelhas ao Sapo... O serviço tem entrado em indisponível várias vezes. Só hoje, já foram duas vezes. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)