Facebook enfrenta queixa por violação de privacidade
|
23-10-2011, 04:39
Mensagem: #13
|
|||
|
|||
RE: Facebook enfrenta queixa por violação de privacidade
(23-10-2011 04:24)Progster Escreveu:(23-10-2011 04:17)Mettafox Escreveu: (...) Não é bem assim também... Quando as pessoas conhecem as artimanhas usas pelo marketing, sabem como lhes dar a volta também... Por exemplo, telefonaram-me 3 vezes a perguntar se eu queria aderir ao tarifário eVoz SMS, e cujo tarifário já o tinha. Vieram com aquela conversa de que ao aderir tinha direito ao abate na factura do MEO, ora, só para confirmar o tal "negócio", telefonei para a linha do MEO, e fizeram umas quantas verificações ao serviço para no fim dizerem que o plano que tenho, não pode levar com o abate. Ora, telefonei para a TMN, e pedi para falar com a dita que me tinha telefonado, e disse para a próxima que tentarem impingir um serviço, não venham com conversas de marketing das ofertas a que temos direito. Isto é como os seguros, tive durante 2 anos um seguro pessoal, cancelei o serviço, e passado nem 24 horas de ter cancelado, os gajos telefonaram logo a perguntar porque tinha cancelado o serviço e não sei mais o quê. Onde disseram que tinha direito a umas ofertas, deixei acabar o que esta lá o homem a falar, e disse-lhe, estas ofertas só aparecem depois de eu cancelar o serviço, porque é que não as referiram quando aderi ao serviço? Quem tem um dedo de conhecimento de marketing, sabe como lhes dar a volta e não cai assim logo como eles pensam. Até nem se precisa estudar marketing, vai-se aprendendo no dia a dia. ![]() |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)