Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Facebook enfrenta queixa por violação de privacidade
23-10-2011, 04:39
Mensagem: #13
RE: Facebook enfrenta queixa por violação de privacidade
(23-10-2011 04:24)Progster Escreveu:  
(23-10-2011 04:17)Mettafox Escreveu:  (...)
As operadoras que se amanhem, com quem não conhece nada sobre marketing. Tongue

As operadoras amanham-se com toda a gente, com os que conhecem, e com os que não conhecem. É tudo uma questão de mentalidades das pessoas.

Não é bem assim também...
Quando as pessoas conhecem as artimanhas usas pelo marketing, sabem como lhes dar a volta também...

Por exemplo, telefonaram-me 3 vezes a perguntar se eu queria aderir ao tarifário eVoz SMS, e cujo tarifário já o tinha.
Vieram com aquela conversa de que ao aderir tinha direito ao abate na factura do MEO, ora, só para confirmar o tal "negócio", telefonei para a linha do MEO, e fizeram umas quantas verificações ao serviço para no fim dizerem que o plano que tenho, não pode levar com o abate.

Ora, telefonei para a TMN, e pedi para falar com a dita que me tinha telefonado, e disse para a próxima que tentarem impingir um serviço, não venham com conversas de marketing das ofertas a que temos direito.

Isto é como os seguros, tive durante 2 anos um seguro pessoal, cancelei o serviço, e passado nem 24 horas de ter cancelado, os gajos telefonaram logo a perguntar porque tinha cancelado o serviço e não sei mais o quê. Onde disseram que tinha direito a umas ofertas, deixei acabar o que esta lá o homem a falar, e disse-lhe, estas ofertas só aparecem depois de eu cancelar o serviço, porque é que não as referiram quando aderi ao serviço?

Quem tem um dedo de conhecimento de marketing, sabe como lhes dar a volta e não cai assim logo como eles pensam.

Até nem se precisa estudar marketing, vai-se aprendendo no dia a dia.

[Imagem: mLvbVUs.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
RE: Facebook enfrenta queixa por violação de privacidade - Mettafox - 23-10-2011 04:39

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)