(23-10-2011 05:10)Progster Escreveu: (23-10-2011 04:39)Mettafox Escreveu: (…)
Não é bem assim também...
Quando as pessoas conhecem as artimanhas usas pelo marketing, sabem como lhes dar a volta também...
(…)
Bem…, só para esclarecer ainda estamos a falar do que as operadoras “oferecem” para utilização do facebook certo?
Não é bem assim?...
Tu achas mesmo que se conhece todas as artimanhas do “jogo”?
Costuma-se dizer o segredo é a alma do negocio…
E por mais que se conheça, achas mesmo que se escapa de alguma coisa? De uma maneira ou de outra acabam sempre por dar a volta á questão, e quer conheças ou não de uma maneira ou de outra mais cedo ou mais tarde, és sempre apanhado. Isto quanto aos tarifários.
Quanto ao que se paga para utilizar o facebook, é e repito novamente uma questão de mentalidades das pessoas. Muitas pessoas pagam para utilizar o “vicio” no telemóvel, e isto aplica-se a quem tem ou não conhecimento do “jogo”, dai eu ter dito que as operadoras amanham-se com toda a gente.
(23-10-2011 04:39)Mettafox Escreveu: (…)
Quem tem um dedo de conhecimento de marketing, sabe como lhes dar a volta e não cai assim logo como eles pensam.
Até nem se precisa estudar marketing, vai-se aprendendo no dia a dia.
Dedo de conhecimento de marketing?...
O que as operadoras fazem ao ligar para casa das pessoas, é puro negócio, é uma questão de sobrevivência para eles, ou seja, têm que acompanhar a evolução e é quem quer continuar com as portas abertas, não é nenhuma “armadilha”, nem fazem a “coisa” á espera que alguém caia, fazem-na , ou tentam faze-la antes que outros a façam.
Eu não referi que era armadilha ou algo do género.
Sim tudo se baseia em negócios.
Mas vá, este debate fica por aqui, antes que mais alguém venha para aqui e depois vêm redigir o código do negócio todo xD
É que este debate já fugiu ao assunto real do tópico e não há muito mais por onde se pegar.