Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
iPhone 4S em Portugal por €1299
06-11-2011, 14:29
Mensagem: #34
RE: iPhone 4S em Portugal por €1299
Sim entendo, só que no meu caso já deixei de lutar como tu referes, ficando-me apenas por comprar fora de Portugal como tenho feito...
Isto porque tenho essa oportunidade, tanto porque vivo a cerca de 100km da fronteira e também porque faço viagens regularmente para outros países.
A minha luta neste momento, é basicamente deixar de comprar cá e de apoiar estas pessoas que querem ganhar-lo todo com o mínimo esforço possível e através de esquemas que visam apenas prejudicar tudo e toda a gente a não ser eles próprios.
Aqui, todos olham apenas pelo seu próprio bem, nunca pelo bem comum, todos sabem apenas olhar para o seu próprio umbigo, nunca olham para um bem comum mesmo que esse bem comum os vá prejudicar...
Aqui, justiça é liberdade, mas quando toca a algo contra eles, a liberdade e justiça já tem outra cara ou face...
Isto é o lamaçal é verdade, mas é pelas pessoas que cá vivem...todos...sejam quem forem...empresas, trabalhadores, desempregados, politicos, nao politicos etc etc...

Para já sou "obrigado" a comprar em outro país, e enquanto Portugal se contentar apenas com os impostos que sou obrigado a pagar só vai levar esses mesmos impostos...pois tudo o resto do meu consumo vai para outros países, tendo apenas a atenção de comprar produtos Portugueses mesmo que fora do país quando me for possível.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
RE: iPhone 4S em Portugal por €1299 - RaCcOn - 06-11-2011 14:29

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)