Eliminar software de vez
|
08-12-2011, 19:22
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
RE: Eliminar software de vez
(08-12-2011 18:32)nioxys Escreveu: Olánioxys, desculpa, isto é similar, mas é do site: Quando o software da Snuko estiver instalado Como posso saber se o software da Snuko está a funcionar correctamente no meu sistema? Os ladrões poderão ver que tenho o software da Snuko instalado? Como removo o software da Snuko? Entre na sua conta online, seleccione o ítem do painel de controlo e clique na opção Desinstalar Artigo. O estado do aparelho vai passar de “OK (Instalado)” a “Desinstalação Pendente”. Da próxima vez que se fizer uma verificação do estado do seu aparelho, a marcação de eliminação será reconhecida e o software da Snuko desinstala-se automaticamente. Por favor note que o processo de desinstalação NÃO fica completo enquanto não reiniciar o seu sistema. Não poderá utilizar a mesma chave de licença para outra instalação enquanto este processo não estiver terminado. Assim que a desinstalação estiver terminada, o estado do seu aparelho vai mudar para “Ítem não instalado” e a opção Desinstalar vai transformar-se em “Eliminar Ítem”. Se clicar nessa opção, poderá remover permanentemente a sua licença – por favor não elimine um item se não tiver a certeza absoluta de que já não o necessita mais. FONTE: http://www.snuko.com/pt/support/faq-computers É o mesmo , mas em Português. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Mensagem neste Tópico |
Eliminar software de vez - redefoca - 08-12-2011, 10:21
RE: Eliminar software de vez - progster - 08-12-2011, 13:11
RE: Eliminar software de vez - nioxys - 08-12-2011, 18:32
RE: Eliminar software de vez - BladeRunner - 08-12-2011 19:22
RE: Eliminar software de vez - nioxys - 08-12-2011, 19:28
RE: Eliminar software de vez - redefoca - 15-12-2011, 14:35
RE: Eliminar software de vez - progster - 15-12-2011, 14:43
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)