Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Facebookianos Anónimos
20-12-2011, 16:51 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-12-2011 23:56 por BladeRunner.)
Mensagem: #40
RE: Facebookianos Anónimos
(20-12-2011 14:08)vitorm Escreveu:  BladeRunner, não sei o que se passa mas o negrito e o XL está a irritar-me. Podes deixar essas manobras?

Insultos, textos de provocação e outras palermices, achas que podes voltar a ser como já foste no passado e deixar essas coisas?

Confesso que esgotou-se a minha paciência para as vossas discussões e para estas idiotices que tenho visto.

Agradeço o que fizeste no passado pelo fórum mas estás a deitar tudo a perder com algumas atitudes do presente.

A minhas questão?

Vais continuar com estas atitude?

Por aqui me fico nesta interpelação.

Obrigado pela tua atenção.

@vitorm

Como sempre, vens atrasado.
Se vens fazer algum recado... já vens tarde.
Será que vou ter de usar outra vez o negrito e mais ferramentas para te mostrar onde é que eu... eu fui insultado?
E vens dizer que eu insulto?
Vamos por as coisas em pratos limpos? Então vamos lá...

ONDE é que eu insultei alguém?
Mostras onde e de seguida eu mostro onde fui eu o insultado, ok?
Estás irritado? Eu estou pior! Já a Ana deturpou algo que eu disse... depois de confrontada... nada de reconhecer o erro, nem por pm! Queres que mostre onde? Basta dizeres e eu mostro onde!

Houve um user que aqui insultou a moderação todo, em grupo, de f****s da p*** e muitos mais impropérios e tu não vieste com esse ímpeto todo confronta-lo.
Depois já aconteceram outras e nada de @vitorm... só quando sou eu, em resposta a alguém! Onde pára a tua imparcialidade?

Já aqui me chamaram de acéfalo, com falta da massa cefálica, de azia, de frustrado... onde estavas tu, @vitorm?

Já me chamaram de prostituta do fórum... onde estavas tu, @vitorm?

Já me mandaram "levar na anilha"... onde estavas tu, @vitorm?

Estás farto? Eu também!
Que tal abrires um tópico e falares para todos os intervenientes?
Sou algum bode expiatório? Ou andas distraído?

Posso dar-te mais exemplos! Servirão para algo, ou já vens de cabeça feita?

E que tal uma pm? Não era melhor? Ou queres passar o raspanete em público?
É para deixar alguns com um sorriso na cara? Alguns dos que realmente insultaram?

Onde andas tu, @vitorm?

Espero a tua resposta, às minhas questões! Há que ser imparcial, e espero o mesmo em relação a todos os intervenientes, incluindo os que realmente recorrem ao insulto!

Abraço,

BladeRunner

P.S.

E não entendo a tua "entrada fora de tempo"...
Isto já anda calmo, sem confusões. Não é o que queres?
Não percebo... vens, depois de tudo calmo, abanar isto? Ignorando os restantes, vens, em público, tarde e a más horas... qual é o objectivo?
Vou ficar à espera da tua chamada de atenção, pública, aos restantes... principalmente a quem insultou!
Vou ficar à espera da tua explicação, para a falta dessa chamada de atenção aos que realmente insultaram... e se precisares de ajuda para encontrar os insultos, não esperes e pede-me ajuda! Eu estou sempre disponível!

P.S. 2

E questiono-me... será que realmente leste os tópicos e os posts todos, e de todos? É que para dizeres o que dizes... não o fizeste. Isso parece que foi mais de "ouvido"... e decidiste vir aqui, fora de tempo, passar o raspanete da praxe.
Enganaste-te... no alvo, e na maneira de o fazer!
Ou é tudo pelo negrito e xl? É que assim, a cena dos insultos, etc, não tem cabimento.

P.S.

RESOLVIDO VIA PM!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
Facebookianos Anónimos - progster - 25-09-2011, 03:17
RE: Facebookianos Anónimos - RaCcOn - 29-09-2011, 22:41
RE: Facebookianos Anónimos - gabguig - 06-10-2011, 22:50
RE: Facebookianos Anónimos - gabguig - 07-10-2011, 14:54
RE: Facebookianos Anónimos - gabguig - 07-10-2011, 16:26
RE: Facebookianos Anónimos - vitorm - 20-12-2011, 14:08
RE: Facebookianos Anónimos - BladeRunner - 20-12-2011 16:51

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)