Facebookianos Anónimos
|
20-12-2011, 16:51
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-12-2011 23:56 por BladeRunner.)
Mensagem: #40
|
|||
|
|||
RE: Facebookianos Anónimos
(20-12-2011 14:08)vitorm Escreveu: BladeRunner, não sei o que se passa mas o negrito e o XL está a irritar-me. Podes deixar essas manobras? @vitorm Como sempre, vens atrasado. Se vens fazer algum recado... já vens tarde. Será que vou ter de usar outra vez o negrito e mais ferramentas para te mostrar onde é que eu... eu fui insultado? E vens dizer que eu insulto? Vamos por as coisas em pratos limpos? Então vamos lá... ONDE é que eu insultei alguém? Mostras onde e de seguida eu mostro onde fui eu o insultado, ok? Estás irritado? Eu estou pior! Já a Ana deturpou algo que eu disse... depois de confrontada... nada de reconhecer o erro, nem por pm! Queres que mostre onde? Basta dizeres e eu mostro onde! Houve um user que aqui insultou a moderação todo, em grupo, de f****s da p*** e muitos mais impropérios e tu não vieste com esse ímpeto todo confronta-lo. Depois já aconteceram outras e nada de @vitorm... só quando sou eu, em resposta a alguém! Onde pára a tua imparcialidade? Já aqui me chamaram de acéfalo, com falta da massa cefálica, de azia, de frustrado... onde estavas tu, @vitorm? Já me chamaram de prostituta do fórum... onde estavas tu, @vitorm? Já me mandaram "levar na anilha"... onde estavas tu, @vitorm? Estás farto? Eu também! Que tal abrires um tópico e falares para todos os intervenientes? Sou algum bode expiatório? Ou andas distraído? Posso dar-te mais exemplos! Servirão para algo, ou já vens de cabeça feita? E que tal uma pm? Não era melhor? Ou queres passar o raspanete em público? É para deixar alguns com um sorriso na cara? Alguns dos que realmente insultaram? Onde andas tu, @vitorm? Espero a tua resposta, às minhas questões! Há que ser imparcial, e espero o mesmo em relação a todos os intervenientes, incluindo os que realmente recorrem ao insulto! Abraço, BladeRunner P.S. E não entendo a tua "entrada fora de tempo"... Isto já anda calmo, sem confusões. Não é o que queres? Não percebo... vens, depois de tudo calmo, abanar isto? Ignorando os restantes, vens, em público, tarde e a más horas... qual é o objectivo? Vou ficar à espera da tua chamada de atenção, pública, aos restantes... principalmente a quem insultou! Vou ficar à espera da tua explicação, para a falta dessa chamada de atenção aos que realmente insultaram... e se precisares de ajuda para encontrar os insultos, não esperes e pede-me ajuda! Eu estou sempre disponível! P.S. 2 E questiono-me... será que realmente leste os tópicos e os posts todos, e de todos? É que para dizeres o que dizes... não o fizeste. Isso parece que foi mais de "ouvido"... e decidiste vir aqui, fora de tempo, passar o raspanete da praxe. Enganaste-te... no alvo, e na maneira de o fazer! Ou é tudo pelo negrito e xl? É que assim, a cena dos insultos, etc, não tem cabimento. P.S. RESOLVIDO VIA PM! |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)