|
Pplware com publicidade como fundo
|
|
21-12-2011, 15:19
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-12-2011 15:21 por progster.)
Mensagem: #22
|
|||
|
|||
|
RE: Pplware com publicidade como fundo
Ok. Tu lá sabes…
No caso do teu post, faço minhas as palavras do @RacCon Citar: No caso do teu post da "linha", nada contra, efectivamente ao fim de algumas vezes a ouvir a mesma publicidade é incomodativo, no entanto é publicidade e o investimento das empresas na mesma. Neste post, para além de ser publicidade do pplware, faço novamente minhas as palavras do @RacCon Citar: No que diz respeito a publicidade do pplware, como já referi isto é pago e penso que nunca ninguém tenha de ter pago 1cent para aceder a toda esta informação, logo é legitimo que tentem rentabilizar o projecto através da publicidade... Relativamente ao tópico em si, tal como já disse a outro user, não me parece que tenha sido essa a intenção do @vitorm, e muito menos me parece que ele tenha ficado chateado… ![]() Em caso de dúvida nada melhor do que perguntar para ficarem esclarecidos... ![]() Com isto não quero dizer que sou apologista da publicidade..., em certas alturas até a acho bastante irritante, mas no caso do pplware não vejo qual é o mal. P.S.: @RacCon uma vez que partilho a mesma opinião, espero que não te importes, tive “preguiça” de escrever o mesmo.
Progster |
|||
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)