Influência da comunicação social na opinião pública.
|
28-12-2011, 20:28
Mensagem: #31
|
|||
|
|||
RE: Influência da comunicação social na opinião pública.
Contra factos... não há argumentos! Diz-se...
Mas o que não falta, hoje em dia, são factos... montes deles! Um facto é, na verdade, indiscutível. As opiniões... todos as têm e podem as mais variadas interpretações. O que não faltam são exemplos disso... mesmo aqui no fórum, tal como fora dele. Existe sempre quem ache que a sua opinião é mais credível que um facto... aliás, há quem diga/escreva/afirme, seja em fóruns, conversas ou artigos, coisas puramente baseadas em simples opiniões pessoais, sem sequer ligar aos factos... e com isso, subvalorizar o facto em oposto à simples opinião. São "estilos"... o ser imparcial... por regra implica que quem opine, o faça do exterior ao contexto do assunto. É o mesmo que um patrão opinar acerca das leis laborais... acham que consegue ser imparcial? Difícil... tal como a um sindicalista... têm tendência a defender o seu ponto de vista. Por isso valorizo o "preto no branco"! Nada como salientar os factos, como actos consumados, que as opiniões... Acho piada, só agora ser considerado importante... "o facto"! Eu, desde sempre, sempre salientei a sua importância, nas discussões. Não me lembro de lhes (os factos) ter sido atribuída essa importância! Tenho até a noção, que muitos sempre valorizaram a sua própria opinião... mas é como tudo... são marés e ventos... É caso para dizer: - Até que enfim... deram-me razão! Giro era fazermos um listagem de jornais, consoante a sua tendência socialmente e politicamente falando! E saliento a importância de saber a que grupos, a sua ligação a certas personalidades, pertencem esses jornais, revistas, tvs, rádios, empresas de marketing, empresas de sondagens etc! Só aqui já dava para fazer uma boa triagem... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 4 Visitante(s)