Preço dos discos rígidos pode aumentar 21 euros por TB
|
08-01-2012, 01:52
Mensagem: #13
|
|||
|
|||
RE: Preço dos discos rígidos pode aumentar 21 euros por TB
(07-01-2012 20:36)BladeRunner Escreveu:(07-01-2012 13:10)RaCcOn Escreveu: Estou certo que com isto a malta que apoia a pirataria e que diz "Bendita pirataria" seja de acordo... ?!?! Muito sinceramente não percebi o teu post, até porque o diriges a mim sem qualquer tipo de sentido ou tão pouco de conteúdo ou seguimento do mesmo. Na realidade até considerei o teu post completamente fora do contexto e sem qualquer tipo de sentido, não tendo eu enquanto utilizador do forum em questão e utilizador ao qual te diriges vislumbrado qualquer tipo de explicação para a sua existência. Como deverás entender, o mundo não roda a tua volta e a tua importância para mim como utilizador deste fórum é similar a qualquer outro utilizador o qual efectue qualquer tipo de post seja acerca de que assunto for, logo como deverás então certamente entender os meus posts não são direccionados a ti, nem qualquer comentário meu será tão pouco direccionado a ti, a menos que eventualmente tal como tu o fizeste neste momento efectue qualquer tipo de citação de qualquer texto da tua autoria de modo a dar uma resposta ao mesmo ou até mesmo eventualmente efectuar qualquer pergunta, tal como o fiz agora. Pelo que percebi a tua ferida foi devido ao facto de eu ter dito "Bem dita pirataria", por acaso não me estava a referi a ti, mas sim a uma generalidade de pessoas que efectivamente de uma forma ou de outra dizem isso no seu dia a dia quando questionadas acerca do assunto em questão... Como deverá certamente ser do teu conhecimento, existem mais pessoas tem a mesma opinião que tu o que poderá levar a que profiram tais palavras. Para fundamentar estas minha afirmação posso salientar e utilizar os seguintes links: http://forumusica.com/topic/54733-musica...age__st__5 http://havidaemmarkl.blogs.sapo.pt/85718.html?page=4 http://forum.autohoje.com/off-topic/5715...o-n70.html Estes links servem apenas como exemplo de pessoas que proferiram exactamente a minha citação, coisa que não foi o teu caso no post no qual te fundamentas sem qualquer tipo de sentido. Relativamente a minha família e a minha saúde, pareces-me efectivamente muito preocupado em relação a mesma, o qual como é natural eu agradeço no entanto meu caro e prezado "Corredor da Lâmina" digo-te que não é necessário pois certamente que a tua vida pessoal tal como família e saúde deverá ser mais interessante e importante que a minha para estares a perde tempo a preocupares-te... Quanto a eu me referir a ti, penso que ficou explicito em cima que não me referia a ti...tu não és o centro das atenções meu caro...convence-te desse facto caso contrário corres o risco de cair ao rio tentar admirar o teu reflexo na água. Ainda acerca do facto de que eu sou cansativo, depende do sentido do que referes, mas respeito a tua opinião...como certamente irás respeitar a minha também... Tu és efectivamente cansativo, tanto neste post despropositado numa tentativa de arranjar qualquer tipo de tema de discussão a todo o custo como na tua corrida desenfreada em tentar mostrar a tudo e todos coisas negativas. Peace and love my friend, you're not the center of the earth. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)