Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Preço dos discos rígidos pode aumentar 21 euros por TB
08-01-2012, 01:52
Mensagem: #13
RE: Preço dos discos rígidos pode aumentar 21 euros por TB
(07-01-2012 20:36)BladeRunner Escreveu:  
(07-01-2012 13:10)RaCcOn Escreveu:  Estou certo que com isto a malta que apoia a pirataria e que diz "Bendita pirataria" seja de acordo...

Ao cúmulo que este país chega.

Ouve lá... não te cansas? Ainda insistes em andar na provocação?
Dedica-te à família e à saúde, que é o mais importante! Poça...
Mas agora voltaste, inspirado aqui, post #49, só para vires fazer flame?
Isto até anda calmo, lá tinhas de vir tu, com a tua arte de adivinhação!
Estás errado! E ignora lá os meus posts, mesmo os antigos! Não te refiras a mim... faz o que faço em relação a ti... é benéfico a todos!
Poça, que és cansativo!

Wink

?!?!
Muito sinceramente não percebi o teu post, até porque o diriges a mim sem qualquer tipo de sentido ou tão pouco de conteúdo ou seguimento do mesmo.
Na realidade até considerei o teu post completamente fora do contexto e sem qualquer tipo de sentido, não tendo eu enquanto utilizador do forum em questão e utilizador ao qual te diriges vislumbrado qualquer tipo de explicação para a sua existência.
Como deverás entender, o mundo não roda a tua volta e a tua importância para mim como utilizador deste fórum é similar a qualquer outro utilizador o qual efectue qualquer tipo de post seja acerca de que assunto for, logo como deverás então certamente entender os meus posts não são direccionados a ti, nem qualquer comentário meu será tão pouco direccionado a ti, a menos que eventualmente tal como tu o fizeste neste momento efectue qualquer tipo de citação de qualquer texto da tua autoria de modo a dar uma resposta ao mesmo ou até mesmo eventualmente efectuar qualquer pergunta, tal como o fiz agora.

Pelo que percebi a tua ferida foi devido ao facto de eu ter dito "Bem dita pirataria", por acaso não me estava a referi a ti, mas sim a uma generalidade de pessoas que efectivamente de uma forma ou de outra dizem isso no seu dia a dia quando questionadas acerca do assunto em questão...
Como deverá certamente ser do teu conhecimento, existem mais pessoas tem a mesma opinião que tu o que poderá levar a que profiram tais palavras.
Para fundamentar estas minha afirmação posso salientar e utilizar os seguintes links:

http://forumusica.com/topic/54733-musica...age__st__5
http://havidaemmarkl.blogs.sapo.pt/85718.html?page=4
http://forum.autohoje.com/off-topic/5715...o-n70.html

Estes links servem apenas como exemplo de pessoas que proferiram exactamente a minha citação, coisa que não foi o teu caso no post no qual te fundamentas sem qualquer tipo de sentido.

Relativamente a minha família e a minha saúde, pareces-me efectivamente muito preocupado em relação a mesma, o qual como é natural eu agradeço no entanto meu caro e prezado "Corredor da Lâmina" digo-te que não é necessário pois certamente que a tua vida pessoal tal como família e saúde deverá ser mais interessante e importante que a minha para estares a perde tempo a preocupares-te...

Quanto a eu me referir a ti, penso que ficou explicito em cima que não me referia a ti...tu não és o centro das atenções meu caro...convence-te desse facto caso contrário corres o risco de cair ao rio tentar admirar o teu reflexo na água.

Ainda acerca do facto de que eu sou cansativo, depende do sentido do que referes, mas respeito a tua opinião...como certamente irás respeitar a minha também...
Tu és efectivamente cansativo, tanto neste post despropositado numa tentativa de arranjar qualquer tipo de tema de discussão a todo o custo como na tua corrida desenfreada em tentar mostrar a tudo e todos coisas negativas.

Peace and love my friend, you're not the center of the earth.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Preço dos discos rígidos pode aumentar 21 euros por TB - RaCcOn - 08-01-2012 01:52

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)