Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Preço dos discos rígidos pode aumentar 21 euros por TB
08-01-2012, 15:50
Mensagem: #17
RE: Preço dos discos rígidos pode aumentar 21 euros por TB
(08-01-2012 03:21)BladeRunner Escreveu:  
(08-01-2012 02:21)JPedrosa Escreveu:  RaCcon,
podes responder à minha pergunta?

volto a repetir:
"fica a questão, depois de pagar essa bosta posso lá meter contudos ilegais que passam a estar legais?"

Sim ou não?

E mais,
devo assumir que concordas com uma taxa para os cadernos, igualmente a favor dos direitos de autor, uma vez que permitem reproduzir conteúdo protegido por direitos de autor?

Sim ou não?

http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=884

E atenção, só reparei nisso por acaso, numa busca por posts e tópicos antigos. Coisa que já não é a primeira vez que faço...
Ora... no post #4 aparece isto: http://www.mininova.org/, será que o conteúdo está salvaguardado pelos direitos de autor?
É uma contradição, ou não? Quem usa este tipo de site... é a favor ou contra a pirataria? Confusão...

Sabes que é sempre bom rir logo de manha, e na realidade este teu post e o inicio do mesmo fizeram-me dar uma grande gargalhada.

Primeiro pela questão do "só reparei nisso por acaso" LOL disfarças muito mal as tuas intenções perante alguns membros do forum que tentas queimar desenfreadamente e a todo o custo.
Aliás, consegue notar-se perfeitamente o quanto tentas a todo o custo gerar qualquer tipo de discussão, e digo-te que da minha parte não levarás nada.
Se observar-mos o teu histórico, podemos verificar o quanto isto foi uma situação por acaso, tanto esta como outras em que até por outros fóruns andaste a registar-te propositadamente para fazer quotes etc etc etc...
É o teu código de conduta.

Quanto a questão mininova, demonstras falta de conhecimento...
Como já foi referido várias vezes tanto por mim como por outros utilizadores.
Fazer downloads não é pirataria, pirataria é descarregar e utilizar conteúdos que sejam protegidos por direitos de autor sem que tenhas adquirido o original.
Já a muito que não vou ao Mininova, o que é compreenssivel pois o meu post que tu foste buscar já é de 2008 mas quando ia, era para ir buscar Series de TV e música em formato MP3 logo depois de adquirir os respectivos originais e como por norma não tinha paciência para estar a converter.

Meu caro, as tuas intenções são mais do que visiveis e volto a referir que de mim não levas nada por isso virate para outro lado se fazes o favor.

p.s- sim vi o teu post de manha, respondi e esqueci de publicar e só agora voltei ao computador. Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
RE: Preço dos discos rígidos pode aumentar 21 euros por TB - RaCcOn - 08-01-2012 15:50

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 9 Visitante(s)