Preço dos discos rígidos pode aumentar 21 euros por TB
|
08-01-2012, 15:50
Mensagem: #17
|
|||
|
|||
RE: Preço dos discos rígidos pode aumentar 21 euros por TB
(08-01-2012 03:21)BladeRunner Escreveu:(08-01-2012 02:21)JPedrosa Escreveu: RaCcon, Sabes que é sempre bom rir logo de manha, e na realidade este teu post e o inicio do mesmo fizeram-me dar uma grande gargalhada. Primeiro pela questão do "só reparei nisso por acaso" LOL disfarças muito mal as tuas intenções perante alguns membros do forum que tentas queimar desenfreadamente e a todo o custo. Aliás, consegue notar-se perfeitamente o quanto tentas a todo o custo gerar qualquer tipo de discussão, e digo-te que da minha parte não levarás nada. Se observar-mos o teu histórico, podemos verificar o quanto isto foi uma situação por acaso, tanto esta como outras em que até por outros fóruns andaste a registar-te propositadamente para fazer quotes etc etc etc... É o teu código de conduta. Quanto a questão mininova, demonstras falta de conhecimento... Como já foi referido várias vezes tanto por mim como por outros utilizadores. Fazer downloads não é pirataria, pirataria é descarregar e utilizar conteúdos que sejam protegidos por direitos de autor sem que tenhas adquirido o original. Já a muito que não vou ao Mininova, o que é compreenssivel pois o meu post que tu foste buscar já é de 2008 mas quando ia, era para ir buscar Series de TV e música em formato MP3 logo depois de adquirir os respectivos originais e como por norma não tinha paciência para estar a converter. Meu caro, as tuas intenções são mais do que visiveis e volto a referir que de mim não levas nada por isso virate para outro lado se fazes o favor. p.s- sim vi o teu post de manha, respondi e esqueci de publicar e só agora voltei ao computador. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 9 Visitante(s)