Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
«Pai» da Internet diz que acesso à Rede não faz parte dos Direitos Humanos
08-01-2012, 19:09 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-01-2012 19:09 por BladeRunner.)
Mensagem: #8
RE: «Pai» da Internet diz que acesso à Rede não faz parte dos Direitos Humanos
(08-01-2012 18:46)Mettafox Escreveu:  O homem diz que a internet não é um dos direitos do homem...
E não é... mas actualmente é um dos principais fundamentos para o desenvolvimento comercial da maioria das empresas.
Passou de um direito para fundamental...

É neste sentido que escrevi o meu comentário.

(08-01-2012 18:55)Mettafox Escreveu:  
(08-01-2012 18:53)BladeRunner Escreveu:  
(08-01-2012 18:38)Mettafox Escreveu:  Hmmm, pode ser um dos "pais" da internet, mas parece-me que pouco percebe qual é o real poder e interesse que a internet tem neste momento tanto para mundo empresarial, pessoal e principalmente para o mundo comercial.

A internet deixou de ser um direito concretamente, passou a ser uma parte fundamental para o desenvolvimento.

Acho eu de que...

A Internet não deixou de ser um direito, porque... nunca o foi! Simples!
Tal como ele diz, e com razão, a Internet, como tecnologia, é uma forma de aceder aos direitos, mas não é ela própria um direito.

Eu corrigi essa parte do ter "deixado de ser direito" no meu segundo comentário...
Continuas errado! Dizes que passou de direito para fundamental... ora, explica lá quando é que a Internet foi um direito? Nunca o foi... e tu insistes em que foi!
E o facto de ser fundamental... é-o como é a luz, a água e o gás? E a alimentação e liberdade?
Ou não existiam empresas, não havia importação/exportação, antes da Internet?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
RE: «Pai» da Internet diz que acesso à Rede não faz parte dos Direitos Humanos - BladeRunner - 08-01-2012 19:09

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)