Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tecnico Informático VS Engenheiro Informático
08-01-2012, 19:49
Mensagem: #2
RE: Tecnico Informático VS Engenheiro Informático
Não estou na área do ensino, mas penso que um professor, especialmente um professor universitário não tem obrigação de ensinar como montar ou desmontar um computador. A área de informática, é um área onde uma das palavras predominantes é ou pelo menos deveria ser "curiosidade". Wink

Acho um pouco esquisito apesar de não ser totalmente impossivel, alguém que esteja numa licenciatura de engenharia de informática não saber reparar computadores, em todo o caso eu ou outra pessoa qualquer que conduz o respectivo carro, e não é obrigado a saber reparar as avarias quando aparecem.

A mim também me costuma acontecer isso, de qualquer maneira não é por ai que me vou irritar com a(s) pessoa(s), ou seja, em certas situações tento meter-me no lugar dessas mesmas pessoas, e a conclusão a que chego é que as pessoas olham para nós e pensam: "este gajo tem estudos" logo sabe como fazer isto ou aquilo. A que dar o desconto...

Quanto ás definições..., é fácil de lá chegar especialmente para quem está dentro da área não? Wink

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Tecnico Informático VS Engenheiro Informático - progster - 08-01-2012 19:49

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)