Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Preço dos discos rígidos pode aumentar 21 euros por TB
12-01-2012, 12:22
Mensagem: #37
RE: Preço dos discos rígidos pode aumentar 21 euros por TB
(12-01-2012 11:15)brunoantunes Escreveu:  A questao da limitacao da cópia está definida na lei..Eles confirmam que existe um limite mas nao especificam qual, portanto, é quem detém os direitos de autor que os define..
Le o meu post (post 27) que coloquei la uma citacao da DECO e da CDADC.

Citar:Até porque não me faz muito sentido haver um limite o qual eles não conseguem controlar.

Esta lei vem trazer a possibilidade ilimitada de fazermos as cópias que pretendermos.

Progster, exemplos de varios direitos que pagamos:
Quando compras um leitor de mp3, estas a pagar uma percentagem para direitos de reproducao.
Quando compras um disco rigido, estas a pagar uma percentagem para direitos de transmissao.
Quando compras um gravador de cd's, estas a pagar uma percentagem para direitos ah cópia privada.

Onde encontraste essa informação?
Por exemplo, tenho aqui um Cd de música ao meu lado, no meu carro está uma cópia do mesmo...
O CD é original e adquiri o mesmo, a cópia que fiz é só para salvaguardar o original de danos aumentando a sua durabilidade...

Não estou a ver eles a conseguirem limitar o número de vezes que faço cópia do CD para meu uso próprio.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Preço dos discos rígidos pode aumentar 21 euros por TB - RaCcOn - 12-01-2012 12:22

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 8 Visitante(s)