Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Preço dos discos rígidos pode aumentar 21 euros por TB
12-01-2012, 13:26
Mensagem: #39
RE: Preço dos discos rígidos pode aumentar 21 euros por TB
(12-01-2012 12:22)RaCcOn Escreveu:  Onde encontraste essa informação?
Por exemplo, tenho aqui um Cd de música ao meu lado, no meu carro está uma cópia do mesmo...
O CD é original e adquiri o mesmo, a cópia que fiz é só para salvaguardar o original de danos aumentando a sua durabilidade...

Não estou a ver eles a conseguirem limitar o número de vezes que faço cópia do CD para meu uso próprio.

Vai la ver o meu post que tem la os links e as leis mencionadas.
No site da DECO nao mostra tudo porque nao sou socio mas quem for tem a possibilidade de verificar toda a informacao sobre a proteccao do consumidor.

Por eles nao terem meios de limitar o numero de cópias que cada pessoa faz, é mais fácil nao o fazer..apenas somos todos cobrados por isso.

fredesilva13 - descida de preco?é mais facil encontrares um pai natal magro na rua do que descerem os precos..O acordo que nós temos com a uniao europeia visa baixar o PIB para 3% ate final de 2013(?). Após isso Portugal ainda vai passar por uma época de recessao e só depois é que vamos ter uma baixa de precos.
Resumindo, ou esperas cerca de 20anitos para os precos baixarem ou a qualidade de vida melhorar ou entao compras no estrangeiro.
Tens ebay, Amazon, etc e tal..
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Preço dos discos rígidos pode aumentar 21 euros por TB - brunoantunes - 12-01-2012 13:26

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 8 Visitante(s)