Preço dos discos rígidos pode aumentar 21 euros por TB
|
12-01-2012, 13:33
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-01-2012 13:41 por progster.)
Mensagem: #40
|
|||
|
|||
RE: Preço dos discos rígidos pode aumentar 21 euros por TB
(12-01-2012 00:30)RaCcOn Escreveu: Não creio que fosse uma solução, pois é legal fazeres cópia daquilo que é teu... Nem eu..., coloquei aqui mais para saber o que acham. Lá está, tendo nós o original, não vejo qual é o problema de fazermos para nós próprios as cópias que quisermos..., em todo o caso, já o disse e volto a dizer, correndo o risco de ser mais uma teoria de "água doce", isto é um absurdo, e quer-me parecer que só é mais um "esquema" para ir ao bolso do Zé-povinho. (12-01-2012 00:30)RaCcOn Escreveu:(11-01-2012 18:56)Progster Escreveu: A questão é que nos já deveriamos fazer tantas e quantas cópias privadas que queiramos, sem pagar mais do que o valor pelo qual se comprou o produto. Sem dúvida que concordo com o que dizes. Desde que as cópias que fazemos sejam para nós e mais ninguém o que é que eles têm a ver com isso?... Isto anda mas é tudo maluco e a cata de €'s (12-01-2012 11:15)brunoantunes Escreveu: Esta lei vem trazer a possibilidade ilimitada de fazermos as cópias que pretendermos. Supostamente, nós já deveriamos e poderiamos fazer as cópias ilimitadas que bem entendessemos. (12-01-2012 11:15)brunoantunes Escreveu: Progster, exemplos de varios direitos que pagamos: E não achas que já é mais do que suficiente? Ainda pagar mais para que?... (12-01-2012 13:07)fredesilva13 Escreveu: eu ja so gostava que o preço baixasse entretanto....tenho aqui 2 portateis sem disco mas com estes preços nem me atrevo a ir a alguma loja comprar.... Eu se fosse a ti, ia mas é comprar os discos antes que a lei entre em vigor... Progster |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 6 Visitante(s)