Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Preço dos discos rígidos pode aumentar 21 euros por TB
12-01-2012, 13:33 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-01-2012 13:41 por progster.)
Mensagem: #40
RE: Preço dos discos rígidos pode aumentar 21 euros por TB
(12-01-2012 00:30)RaCcOn Escreveu:  Não creio que fosse uma solução, pois é legal fazeres cópia daquilo que é teu...
tens o original, podes fazer cópia do mesmo sem qualquer problema, nem que seja apenas para proteger o original.

Nem eu..., coloquei aqui mais para saber o que acham.

Lá está, tendo nós o original, não vejo qual é o problema de fazermos para nós próprios as cópias que quisermos..., em todo o caso, já o disse e volto a dizer, correndo o risco de ser mais uma teoria de "água doce", isto é um absurdo, e quer-me parecer que só é mais um "esquema" para ir ao bolso do Zé-povinho.

(12-01-2012 00:30)RaCcOn Escreveu:  
(11-01-2012 18:56)Progster Escreveu:  A questão é que nos já deveriamos fazer tantas e quantas cópias privadas que queiramos, sem pagar mais do que o valor pelo qual se comprou o produto.

A "pensar no nosso bem"?. Estão mas é a pensar no bem dos bolsos deles...

Não quero falar de cabeça, mas creio que não exista qualquer tipo de limite ao número de cópias que consegues ou podes fazer de algo que é teu...

Não podes é distribuir as mesmas...

Até porque não me faz muito sentido haver um limite o qual eles não conseguem controlar.

Sem dúvida que concordo com o que dizes.
Desde que as cópias que fazemos sejam para nós e mais ninguém o que é que eles têm a ver com isso?... Isto anda mas é tudo maluco e a cata de €'s Big Grin



(12-01-2012 11:15)brunoantunes Escreveu:  Esta lei vem trazer a possibilidade ilimitada de fazermos as cópias que pretendermos.

Supostamente, nós já deveriamos e poderiamos fazer as cópias ilimitadas que bem entendessemos. Wink

(12-01-2012 11:15)brunoantunes Escreveu:  Progster, exemplos de varios direitos que pagamos:
Quando compras um leitor de mp3, estas a pagar uma percentagem para direitos de reproducao.
Quando compras um disco rigido, estas a pagar uma percentagem para direitos de transmissao.
Quando compras um gravador de cd's, estas a pagar uma percentagem para direitos ah cópia privada.

E não achas que já é mais do que suficiente? Smile
Ainda pagar mais para que?...



(12-01-2012 13:07)fredesilva13 Escreveu:  eu ja so gostava que o preço baixasse entretanto....tenho aqui 2 portateis sem disco mas com estes preços nem me atrevo a ir a alguma loja comprar....

alguem sabe para quando uma descida de preços?

Big Grin Eu se fosse a ti, ia mas é comprar os discos antes que a lei entre em vigor...

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Preço dos discos rígidos pode aumentar 21 euros por TB - progster - 12-01-2012 13:33

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 9 Visitante(s)