Preço dos discos rígidos pode aumentar 21 euros por TB
|
19-01-2012, 00:01
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-01-2012 00:06 por BladeRunner.)
Mensagem: #59
|
|||
|
|||
RE: Preço dos discos rígidos pode aumentar 21 euros por TB
(18-01-2012 21:24)BladeRunner Escreveu:(18-01-2012 21:10)JPedrosa Escreveu: Não podes avaliar o salário mínimo dessa forma. Realço... o que é válido, perante a Lei, é o que esta Legislado e o que é representado pela letra da Lei! O valor correcto, legalmente, é de 485,00 euros! O resto são opiniões e demagogias, que dão jeito a certos grupos! Felizmente vivemos num Estado de Direito... e até as contas são feitas na base dos 485,00 euros! Se alguém me mostrar, onde é que outro valor é usado como referência acima do legalmente imposto... agradeço! Ou há alguma entidade acima do Estado? Ou, o valor referido por quem acha que as contas se fazem de maneira diferente, é usado como referência nas resoluções contratuais, no que ao Direito do Trabalho diz respeito? Nunca se faz contas a outro valor senão ao de 485,00 euros! Aliás... juridicamente, seja qual for o processo, o valor referência, no que ao SMN, é de... adivinhem... 485,00 euros! Surpresa das surpresas! Mas acho piada a quem, JPedrosa, sim, meu malandro... acho piada aos que acham que se sobrepõem à Lei! Ninguém pode fazer contas com um funcionário, em fim de funções, que ganhe o SMN, ninguém pode fazer as contas com base nesse valor que queres fazer valer! Legalmente e juridicamente... a Entidade Patronal e o ex-funcionário fazem as contas baseados no valor de 485,00 mensais, sem nunca o calcular num plano anual! Não podem! Quem o fizer... depois tem de ver tudo corrigido pela Segurança Social! Mas isto sou eu... que ainda levo em atenção o que a Legislação diz! Isto a propósito de uma discussão com um amigo, que diferencia a Retribuição Mínima Mensal do Salário Mínimo Nacional... ora, é a mesma coisa, como ele pôde comprovar aqui! |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)