Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Preço dos discos rígidos pode aumentar 21 euros por TB
19-01-2012, 02:59
Mensagem: #68
RE: Preço dos discos rígidos pode aumentar 21 euros por TB
Opá, e tu a dar-lhe....
Eu sei perfeitamente, que se for por exemplo para o fundo de desemprego, que o que vou receber, é com base no meu valor mensal, e não na média de 12 meses contando com os "14". A mesma fórmula se aplica à questão da maternidade.

Mas para mim, para gerir o meu orçamento ... o que me interessa é o total.
E depois disso somado, vejo o que posso e o que não posso gastar Smile

Eu quando disse que por mim isso podia ser incorporado nos restantes 12 meses, de facto já sabia que para "um gajo como tu", também deveria ter referido que .... com os respectivos ajustes.
Entenda-se, nas tabelas salariais, nos escalões, etc e tal Wink

Já tive situações em que recursos meus me pediram para não ser aumentados por causa do que referes ... Wink portanto, posso-te garantir, que nem é uma situação para o qual não esteja alerta.
Na altura até era um aumento tão miserável, que me custou a aceitar que o rapaz passa-se de escalão com a "brincadeira".

Eu até já estive na posição contrária, que era, receber 10 prestações, mas dividir por 12. Dava aulas a recibos verdes, portanto recebia 10 meses, mas tinha que comer 12... certo? Novamente, o que me interessava era o total, e esse total eu tinha que usar para os 12 meses.
Aqui as prestações funcionavam no sentido inverso, não me subiam a média ... baixavam Smile
Eu nunca podia contar com o X que recebia, era o X, menos o que tinha que tirar para os meses que via ... nicles.

Repara em outra coisa,
em alguns países, "lamentam-se" por não receberem no período de férias, consideras justa essa queixa?
Não valerá a pena olhar para quanto recebem .. quando efectivamente trabalham?
"Esses", também têm que fazer as contas ao ano, porque quando vais fazer as continhas ... recebem muito mais que "tu" ... e tomara "tu" ... não receberes as férias. Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Preço dos discos rígidos pode aumentar 21 euros por TB - JPedrosa - 19-01-2012 02:59

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)