Exportar XML+C#
|
20-01-2012, 13:20
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Exportar XML+C#
Bom dia Pessoal,
eu tenho um problema que precisava de ajuda. Tenho uma aplicação feita (windows forms) em C# que tem os seguintes elementos: - 1 Form - 5 Text box - 1 Datagridview (com 4 colunas e n linhas) - 1 Botão Portanto a acção do botão será gerar o ficheiro xml. Consigo gravar os dados de acordo com a estrutura que defini para as textboxes, no entanto não consigo pegar nos dados que inseri no datagridview e exportar para o xml. EXEMPLO DO CODIGO DO QUE TENHO: para as textboxes: WriteStartElement("textbox1"); WriteElementString(textbox1.text); WriteEndElement(); WriteStartElement("textbox2"); WriteElementString(textbox2.text); WriteEndElement(); WriteStartElement("textbox3"); WriteElementString(textbox3.text); WriteEndElement(); WriteStartElement("textbox4"); WriteElementString(textbox4.text); WriteEndElement(); WriteStartElement("textbox4"); WriteElementString(textbox4.text); WriteEndElement(); A estrutura dos dados da datagridview para o xml deveria ser qualquer coisa do género: <Tabela> <Tabela-Linha numero="1"> <Id>01</id> <Nome>Teste1</Nome> <Cargo>xxx</Cargo> <Extensao>500</Extensao> </Tabela-Linha> <Tabela-Linha numero="2"> <Id>02</id> <Nome>teste2</Nome> <Cargo>xxxx</Cargo> <Extensao>501</Extensao> </Tabela-Linha> </Tabela> Alguém me consegue ajudar? obrigado |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Mensagem neste Tópico |
Exportar XML+C# - RivasBoy - 20-01-2012 13:20
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)