[Vendido] Ford Fiesta 1.8 TD (Novo preço)
|
24-01-2012, 00:32
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-02-2012 23:56 por PedroSouza.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
[Vendido] Ford Fiesta 1.8 TD (Novo preço)
IMAGENS EM SLIDE: http://img823.imageshack.us/slideshow/we...20114k.jpg
Encontra-se em muito bom estado, bem estimado para a idade que tem. Tenho este carro á cerca de 3 anos e meio, e não tive um único problema de motor com ele. Apenas faço as devidas manutenções a tempo e horas (Filtros, óleos e pneus) Estou a vender, pois quero comprar uma seat Ibiza TDI Sport. Quem estiver interessado em troca, ofereço diferença até 3000€, dependendo do estado da Seat. Quanto a problemas, apenas tem uns pequenos arranhões nos pára-choques (com o uso diário são coisas que aparecem sempre). Caracteristicas: Viatura: Ford Fiesta 1.8 TD com 152000 Kms Ano: 1998 Mês: Fevereiro Cilindrada: 1800 c.c. Potencia: 75 Cv Combustível: Diesel Categoria: Comerciais Ligeiros Cor: Branco Numero de Portas: 2 Equipamento: Direcção assistida, Jantes liga leve, Vidros eléctricos, Autorádio de Cd´s, Fecho centralizado. Preço: 1300€ Localização: Santo Tirso (Porto) Contacto: 913489750 E-mail: pedro_souza_msa@hotmail.com |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)