Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Vendido] Ford Fiesta 1.8 TD (Novo preço)
24-01-2012, 01:09 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-01-2012 01:14 por PedroSouza.)
Mensagem: #10
RE: [Vendo] Ford Fiesta 1.8 TD (Excelente estado)
(24-01-2012 01:03)JPedrosa Escreveu:  Por dizer "sucata", não quis usar o termo de forma negativa...trocar um motor é uma coisa perfeitamente normal, pelo menos para mim.

Apenas achei que a coisa devia ser explicada, até para tranquilizares futuros compradores, é que esses marcadores são mesmo "imagem de marca".

O carro parece porreiro, tens histórico completo?
Nomeadamente de inspecções?

E agradeço pelo facto, realmente nunca tinha dado importância áquilo pois sei que foi o mecânico que escreveu quando fez a mudança da correia de distribuição, mas para quem não sabe e vê aqulo, estranha e até pode perder o interesse Rolleyes

È assim, comprei o carro á cerca de 3 anos ao pai de um amigo meu, tinha ele 132.000 kms, e sei que sempre foi bem estimado (e continua, como podes ver nas fotos) e pelo que o senhor me disse, o carro nunca lhes deu problemas de mecânica. Posso acrescentar que comigo, em 3 anos, tambem não tenho 1 motivo de queixa a fazer dele, apenas faço as manutenções necessárias a horas (oleos, filtros, distribuição e pneus).


(24-01-2012 01:07)BladeRunner Escreveu:  Bem, por vezes até se consegue motores em excelente estado e com poucos quilómetros nas sucatas. Mas eu apagava aquilo...
Faz a anotação noutro sítio, até existem uns "cartões" onde se anotam as intervenções, de x em x quilómetros!

Acredito que sim, mas por acaso não é o caso (só se o mecânico em vez de mudar a correia de distribuição, mudou-me o motor) Tongue

Mas agradeço imenso o cencelho, assim farei Wink


(24-01-2012 01:08)JPedrosa Escreveu:  E esse está pouco rodado, o Ibiza da minha Maria é de 97 e tem 240mil Smile

O 1.8TD com revisões a tempo, e uma revisão ao turbo para troca de vedantes, faz uma vida.

Bem, por acaso quero mesmo comprar uma Seat ibiza Tongue

Quero uma coisa mais jovem.

Mas para ajudar á compra tenho de vender este primeiro, espero conseguir rapidamente Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: [Vendo] Ford Fiesta 1.8 TD (Excelente estado) - PedroSouza - 24-01-2012 01:09

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)