Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Petição Demissão Presidente da Republica Portuguesa Aníbal Cavaco Silva
25-01-2012, 17:31 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-01-2012 18:14 por progster.)
Mensagem: #23
RE: Petição Demissão Presidente da Republica Portuguesa Aníbal Cavaco Silva
(25-01-2012 16:54)redefoca Escreveu:  E porquê que toda a gente já sabia? Porque para além de ultrapassar as 4 mil assinatura os media fizeram cobertura do acontecimento. Como já disse anteriormente essa petição nunca traria o resultado directo mas troce o que eu defendo. Debate público.

Cada um pode ter a sua opinião sobre o comportamento do CV acerca desta petição. Mas para mim o mais importante foi assinar para que esse debate publico aconteça. Nos media.

Abraço.

Devia de ter sido mais claro no post anterior, referia-me ao facto de ele não poder ser demitido, tal como está explicito no artigo.

(25-01-2012 16:59)brunoantunes Escreveu:  A chantagem emocional sempre teve os seus resultados, por isso acredito que toda a gente devia assinar essa peticao..E também nao seria a primeira vez que a constituicao levasse uma revisao..

Nós, o povo, elegemos tal fulano para presidente porque acreditamos nas suas palavras e nao o podemos retirar da mesma forma??E viva a democracia.....

@Ambos
Eles protegem-se uns aos outros, mais rapidamente do que nos protegem a nós, dai eu ter dito também:

Citar:Partilho a mesma opinião em conforme não vai acontecer nada a este senhor, aliás acredito que esta questão nem lhe vai tirar o sono, e que vai acabar o mandato, vai continuar a ganhar o seu, e quando sair vai usufruir dos privilégios a que tem direito.

Ou seja, apesar de ser uma forma de demonstrar o descontentamento, á semelhança das greves, não passa de isso mesmo, infelizmente não os vai aquecer nem arrefecer. Eles até se devem rir...

Em todo o caso, não é por ai que se vai deixar de demonstrar o descontentamento..., através destas e outras medidas.
Hajam mais medidas semelhantes, talvez com o tempo...

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
RE: Petição Demissão Presidente da Republica Portuguesa Aníbal Cavaco Silva - progster - 25-01-2012 17:31

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)