repetidor wireless ajuda
|
25-01-2012, 19:31
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-01-2012 19:49 por emanuelx.)
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
RE: repetidor wireless ajuda
(18-01-2012 18:59)brunoantunes Escreveu: Apenas o terceiro equipamento é que é um AccessPoint/Repeater, os outros dois sao routers com capacidade para serem apenas AccessPoint/Repeater. não percebi bem a tua resposta, mas aqui vai... o que tu quiseste dizer é que o 3º router dá para as duas coisas ao mesmo tempo e os outros dois routers apenas para repetidor ou acesspoint.. obrigado pelas respostas. mas eu não quero remover o meu router pirelli, ele vai ser o principal e o outro router que vai fazer de repetidor, onde depois eu ligo outros pcs no segundo router. Eu não estava muito com a ideia de comprar tp-link porque já ouvi falar que não é nada de geito, visto que tenho um adaptador wireless da marca tp-link e as vezes ela não funciona muito bem. tava mais virado para a marca d-link. eu não estou bem dentro do assunto... eu aqui no meu pc com um adapatador wireless tplink wn321-g. apanho cerca de 2,3 traços, razoavél. com este dispositivo consigo o mesmo sinal? (24-01-2012 16:13)Armindo Escreveu:(24-01-2012 16:07)StinkyCat Escreveu: Obrigado Armindo, penso que vai ser mesmo esse então! armindo obrigado pela tua resposta, mas eu não moro propriamente numa cidade. moro na zona de leiria, peniche. mas isso vende-se na fnac, worten etc? eu aqui no meu pc com um adapatador wireless tplink wn321-g. apanho cerca de 2,3 traços, razoavél. com este dispositivo consigo o mesmo sinal? |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 6 Visitante(s)