(25-01-2012 19:31)emanuelx Escreveu: (18-01-2012 18:59)brunoantunes Escreveu: Apenas o terceiro equipamento é que é um AccessPoint/Repeater, os outros dois sao routers com capacidade para serem apenas AccessPoint/Repeater.
não percebi bem a tua resposta, mas aqui vai...
o que tu quiseste dizer é que o 3º router dá para as duas coisas ao mesmo tempo e os outros dois routers apenas para repetidor ou acesspoint..
obrigado pelas respostas.
mas eu não quero remover o meu router pirelli, ele vai ser o principal e o outro router que vai fazer de repetidor, onde depois eu ligo outros pcs no segundo router.
Eu não estava muito com a ideia de comprar tp-link porque já ouvi falar que não é nada de geito, visto que tenho um adaptador wireless da marca tp-link e as vezes ela não funciona muito bem.
tava mais virado para a marca d-link.
eu não estou bem dentro do assunto...
eu aqui no meu pc com um adapatador wireless tplink wn321-g.
apanho cerca de 2,3 traços, razoavél.
com este dispositivo consigo o mesmo sinal?
(24-01-2012 16:13)Armindo Escreveu: (24-01-2012 16:07)StinkyCat Escreveu: Obrigado Armindo, penso que vai ser mesmo esse então!
Depois deixa aqui feedback! Tão importante como as reviews são as nossas experiências de utilizadores pouco entendidos no assunto, isso distingue a simplicidade de cada equipamento.
Para mim valorizo muito determinados aspectos, compras online(compro quase tudo online), tempo de entrega, se cumprem o prometido, modos de pagamento(gosto de escolher mediante a confiança no site), depois simplicidade de instalação, e assistência caso existam problemas! E Claro, se o produto cumpre com o q promete!
armindo obrigado pela tua resposta, mas eu não moro propriamente numa cidade. moro na zona de leiria, peniche.
mas isso vende-se na fnac, worten etc?
eu aqui no meu pc com um adapatador wireless tplink wn321-g.
apanho cerca de 2,3 traços, razoavél.
com este dispositivo consigo o mesmo sinal?
Olá
A venda, que eu saia, é apenas online ou nas instalações em Lisboa! Mas os portes são gratuitos! e podes devolver em caso de insatisfação! Não vejo nenhuma desvantagem, nem tens o trabalho de ir á loja.
Em relação à captura, se tens essa qualidade no adptador USB, vais ter melhor ainda no repeater, ao colcoares o repeater, passas a ter link máximo no adptador USB.
A unica questão que tens, é o teu adaptrador ser apenas "g", mas o Pirelli também o é, ou seja, não vais tirar o proveito máximo do repeater Aztech.
Performance melhor isso vais ter de certeza!
Espero ter esclarecido...