Anedotas, Piadas Secas, etc etc
|
26-01-2012, 22:11
Mensagem: #727
|
|||
|
|||
RE: Anedotas, Piadas Secas, etc etc
Não sei se já alguém postou...
Qual é a única comida que liga e desliga? - O Strog-On-Off. O que é que um tomate diz para o outro? -Tomatas-me O que é que um tubarão diz para o outro? -Tubaralhas-me O que é que uma impressora diz para a outra? -Essa folha é tua ou é impressão minha? Diz a massa para o queijo: - Que maçada! Responde o queijo: - E eu ralado! Sabem quando é que os americanos comeram carne pela primeira vez? - Foi quando lá chegou o Cristovão Co-lombo No hospital, diz o médico: - O senhor é o dador de sangue? - Não não, eu sou o da dor de cabeça! Dois litros de leite atravessaram a rua e foram atropelados. Um morreu, o outro não, porquê? - Por que um deles era Longa Vida. Porque é que o elefante não arde? - Porque ele já é cinza. O que é que a galinha foi fazer à igreja? - Assistir à Missa do Galo. Como é que as enzimas se reproduzem? - Fica uma enzima da outra. Por que o galo canta de olhos fechados? - Porque ele já sabe a letra da música de cor. O Batman pegou no seu Bat-sapato social e no seu Bat-blazer. Onde ele foi? - A um Bat-zado. Como é que o Batman faz para que abram a Bat-caverna? - Ele Bat-palma. Como se faz uma omeleta de chocolate ? - Com ovos da Páscoa! Por que é que na Argentina as Vacas vivem a olhar para o céu? - Porque tem 'Boi nos Ares'! Para que servem os óculos verdes? - Para verde perto. Para que servem óculos vermelhos ? - Para vermelhor. Por que a mulher do Hulk se divorciou dele ? - Porque ela queria um homem mais maduro. Já conheces a piada do fotógrafo? - Ainda não foi revelada. Já conheces a piada do elevador? - Não. - Então é porque deves ter ido de escadas. Como se diz top-less em chinês? - Xem-xu-tian. Como se diz sogra em chinês? - Atura-a-tu. Sabes qual a diferença entre uma lagoa e uma padaria ? - Na lagoa há sapinho, e na padaria 'assa pão' O que é que um cromossoma fala pró outro? - Cromossomos bonitos! ![]() “A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 18 Visitante(s)