Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
configurar câmara ip para funcionar no iphone
27-01-2012, 15:27 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-12-2025 13:06 por rafaelfoaraujo.)
Mensagem: #1
iPhone configurar câmara ip para funcionar no iphone
Olá a todos,

venho pedir a a experiencia de quem tem ou ja teve uma câmara por IP.

Possuo a seguinte câmara:

Marca: WANSCAM;
MODELO: AH-C2WA-B168;

Site da câmara:

http://www.wanscam.com/product/product_show_24905.html

Situação do Problema:

1-recebi a câmara e conectei-a por cabo de rede;
2-entrei na rede com o ip da câmara, dados login predefinidos de fabrica e consegui a ceder sem dificuldade.
3-ao instalar os ficheiros da câmara que sao: OCX(ip câmara player); seach tool(o localizador da câmara na rede, usando o ip address). nao consegui detectar a câmara na rede, simplesmente coloco find e não encontro, e estou a usar um computador ligado na mesma rede que a câmara.

visto isto,

4- li num vídeo de configuração da CAM, para tentar fazer "reset", caso ela não seja localizada na rede. foi o que eu fiz.
5-neste momento nem me consigo conectar a CAM, coloco o endereço, neste caso: http://192.168.1.99:99/; e a pagina não acede a CAM, alguém sabe porque me esta a acontecer isto?

Outra situação importante para mim é,

Conseguir conectar CAM a rede por wi-fi (que antes do reset, consegui configurar a rede), e conseguir conectar-me a CAM em qualquer outro lugar, fora de casa. seja, por PC, iphone, ipad.

esta CAM traz também na parte inferior um "Remote address: demo.88safe.com", e password DDNS.
Nisto gostaria de alguma ajuda de como posso configurar esta CAMno meu roter , que é o ZONHUB, que ja tem forma de configurar o DDNS. Mas apenas fornece serviço para:

changeip.com; dtdns.com; dyndns.org; dyndns.org; no-ip.com;

Sei também que estes sites de fornecimento de DDNS, são pagos. Existe forma de contornar isto?

NOTA: pretende ter a CAM ligada a rede, sem nenhum outro computador de casa necessitar estar ligado. Poder aceder a CAM em outro lugar sem dificuldade.

alguma ajuda seria muito bem recebida.

obrigado,
Rafael
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
configurar câmara ip para funcionar no iphone - rafaelfoaraujo - 27-01-2012 15:27

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)