Tecnico Informático VS Engenheiro Informático
|
30-01-2012, 14:38
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-01-2012 15:22 por progster.)
Mensagem: #12
|
|||
|
|||
RE: Tecnico Informático VS Engenheiro Informático
(30-01-2012 14:24)NeMewSys Escreveu: Em todo o curso de engenharia informática nunca vi nenhuma cadeira sobre reparação de computadores nem de dominanço do office. wtf??? Meu caro, para além de ser um curso do ensino superior, parte-se do pressuposto de que qualquer pessoa que vai para engenharia de informática já saiba como fazer isso. Aliás devem mesmo saber fazer isso, senão estão definitivamente no curso errado. Como já disse anteriormente: Citar:Não estou na área do ensino, mas penso que um professor, especialmente um professor universitário não tem obrigação de ensinar como montar ou desmontar um computador. A área de informática, é um área onde uma das palavras predominantes é ou pelo menos deveria ser "curiosidade". Relativamente ao oftalmologista, não discordo do que dizes, mas não te esqueças que é uma especialidade, ou seja, presumo pois não estou na área, que antes de a tirarem devem de ter uma base... digo eu O exemplo do agricultor é que deixou a desejar... , mas pronto. Progster |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 4 Visitante(s)