Seguradora Açoreana + Policia Segurança Pública + Falta de Caracter + Desonestidade
|
03-02-2012, 18:51
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: Seguradora Açoreana + Policia Segurança Pública + Falta de Caracter + Desonestidade
Pois lá nisso é verdade, mas neste caso o que me chateia nem é o facto de ele não ter cumprido com o acordado e ter ido a correr fazer reclamação ao seguro, era suposto as pessoas serem honestas mas...o que chateia mesmo é o facto de a minha seguradora a qual eu pago para zelar pelos meus direitos nem sequer me contactar a perguntar o que se passou ou deixou de passar...
É logo atribuir culpa e está a andar...dá impressão que se eu disser que o meu vizinho se mandou contra o meu carro e for fazer reclamação a seguradora dele, eles pagam a reparação do meu sem sequer averiguar o que se passou. Qual não é o meu espanto quando hoje o meu mediador me diz que a reparação da bicicleta do homem foi de ~850€... Isto por se ter mandado contra o carro, que tem o guarda-lamas e para-choques com uns arranhões que saem com Polish e se ter mandado para o meio do chão. Bicicleta banhada a ouro não? Não sei porquê mas este senhor não se vai dar nada bem... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)