Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Seguradora Açoreana + Policia Segurança Pública + Falta de Caracter + Desonestidade
03-02-2012, 18:51
Mensagem: #3
RE: Seguradora Açoreana + Policia Segurança Pública + Falta de Caracter + Desonestidade
Pois lá nisso é verdade, mas neste caso o que me chateia nem é o facto de ele não ter cumprido com o acordado e ter ido a correr fazer reclamação ao seguro, era suposto as pessoas serem honestas mas...o que chateia mesmo é o facto de a minha seguradora a qual eu pago para zelar pelos meus direitos nem sequer me contactar a perguntar o que se passou ou deixou de passar...

É logo atribuir culpa e está a andar...dá impressão que se eu disser que o meu vizinho se mandou contra o meu carro e for fazer reclamação a seguradora dele, eles pagam a reparação do meu sem sequer averiguar o que se passou.

Qual não é o meu espanto quando hoje o meu mediador me diz que a reparação da bicicleta do homem foi de ~850€...
Isto por se ter mandado contra o carro, que tem o guarda-lamas e para-choques com uns arranhões que saem com Polish e se ter mandado para o meio do chão.
Bicicleta banhada a ouro não?

Não sei porquê mas este senhor não se vai dar nada bem...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
RE: Seguradora Açoreana + Policia Segurança Pública + Falta de Caracter + Desonestidade - RaCcOn - 03-02-2012 18:51

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)