Futuro e Presente pplware
|
05-02-2012, 19:17
Mensagem: #18
|
|||
|
|||
RE: Futuro e Presente pplware
(05-02-2012 18:11)Ana Escreveu: Só para dizer que dei por este post a partir da PM que me enviaste há 5 meses. O meu problema... é que não acho correcto atribuir-se uma frase/expressão/intenção a alguém, quando esse alguém não o fez! Basta uma palavra para mudar um contexto. E foi o que tu fizeste! Se ainda, depois de 5 meses e duas citações feitas por mim, neste tópico, ainda não viste... tenho pena! Repito... viste dizer e dar a entender que eu estava à espera de uma menção honrosa! Não o fiz! E deturpaste tudo com isso... e vens agora ao fim de 5 meses dizer que não percebes? Ok... já vi porque é que andam aqui users que fazem o mesmo e sentem que têm "apoio" para isso. Já aqui me acusaram de fazer certas coisas e dizer outras tantas... sem nunca o conseguirem provar. Mas fazem-no. Porquê? porque se sentem confortáveis a fazê-lo... nunca acontece nada... Eu faço muitas citações, pois faço... gosto de provar os factos, e mesmo que tenha de usar definições de dicionários, afinal falamos Português ou não? Se não achas que devemos falar e escrever bem... Enfim... 5 meses não chegam para perceberes. Olha... repito, fazer menção de algo é uma coisa, menção honrosa, é outra completamente diferente! Se não vês a diferença... E, por mim, isto termina, aliás, já tinha terminado há uns tempos. O tempo e o silêncio são de ouro! |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 7 Visitante(s)