Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
não quero ser pessimista mas....
07-02-2012, 19:31
Mensagem: #18
RE: não quero ser pessimista mas....
(14-10-2010 20:27)BladeRunner Escreveu:  Coitadinhos... mais um exemplo!
E, insisto, existe quem defenda estes seres, apesar destes tristes exemplos:

"Parlamentar do PS eleito por Braga queixa-se das medidas do Governo

Deputado pede jantar na cantina
"Se abrissem a cantina da Assembleia da República à noite, eu ia lá jantar. Eu e muitos outros deputados da província. Quase não temos dinheiro para comer", afirmou Ricardo Gonçalves ao CM, repetindo o que tinha dito na última reunião do grupo parlamentar do PS, perante as medidas de austeridade do Governo.

O deputado socialista, que aufere cerca de 3700 euros mensais, reagiu assim ao corte de 5% que será aplicado de forma progressiva na Função Pública a quem recebe mais de 1500 euros. "Tenho 60 euros de ajudas de custos por dia. Temos de pagar viagens, alojamento e comer fora. Acha que dá para tudo? Não dá", referiu Ricardo Gonçalves para argumentar a sugestão que fez de a Assembleia da República abrir a cantina à hora do jantar.

Ricardo Gonçalves admite que lançou um repto irónico aos colegas de bancada, mas afirma que o assunto é sério, e que a classe política também é muito atingida pelas medidas de austeridade. "Estamos todos a apertar o cinto, e os deputados são de longe os mais atingidos na carteira", reafirma o socialista Ricardo Gonçalves.

O deputado ousou até discutir o assunto com José Sócrates. "Até foi uma discussão muito forte. Disse--lhe que as medidas já deviam ter sido aplicadas há mais tempo e que ele tem de explicar muito bem aos portugueses porque é que as contas de 2010 ainda não estão certas". referiu Ricardo Gonçalves."

FONTE: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/notici...na-cantina

Coitadinhos... a sério, tenho uma pena destes seres rastejantes... ganham o que ganham, mais ene ajudas, entre elas 60 euros diários (60x22=1320), e ainda reclamam...
O mexilhão, segundo alguns iluminados, tem de andar feliz e a produzir em pleno com ordenados minimos e pouco acima... con subsidios de almoço de 3,25 euros diários ou pouco mais!!!
Estes seres rastejantes deviam era ter direito a farda... umas calças ao xadrez, um casaco uns numeros acima, um grande laço, um nariz vermelho e montes de maquilhagem!!! Esperem... isso é o que eles nos querem dar!

Isto há com cada uma...

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: não quero ser pessimista mas.... - progster - 07-02-2012 19:31

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 5 Visitante(s)