(11-02-2012 01:34)RaCcOn Escreveu: Falta de informação não existe progster, muitas vezes as pessoas não querem é saber...
Infelizmente dá muito trabalho reclamar este tipo de situações e as pessoas não querem ter esse trabalho...
Infelizmente pois este tipo de situações deveriam de ser revolvidas rapidamente e sem muitas burocracias...
A seguradora para já está a tentar justificar o facto de me ter atribuido culpas sem ouvir a minha parte baseando-se no relatório dos agentes que tomaram conta da ocorrência...no entanto penso eu de que, deveriam de contactar o cliente antes de qualquer decisão...
Afinal de contas deverá ser para isso que se paga não?
Qualquer das formas esses já estão arrumados, e neste momento ainda só perderam um contrato de muitos outros que vão perder ![Wink Wink](images/smilies/pplware/wink.gif)
O agente em questão, nitidamente a bicicleta a qual foi feita a peritagem não foi a que esteve envolvida no acidente.
Provar isso vai ser difícil é verdade, mas certamente que ele não se vai ficar a rir...
Não se trata de sair por cima, até porque o carro nem tem qualquer dano a não ser dois riscos no parachoques que saem perfeitamente com polish...
Só não gosto é de ver pessoas a aproveitarem-se do "poder" que tem para conseguir atingir objectivos que não conseguiriam se não tivessem nesse cargo.
E um agente da autoridade não pode de forma alguma utilizar o facto de ser policia para conseguir ludibriar ou beneficiar-se a si próprio.
A isso chama-se fraude, que é um crime...
Cheira-me que ele se meteu com a pessoa errada e que não se vai ficar a rir de certeza.
Sim, sem dúvida muitas vezes as pessoas não querem saber, mas também em certos casos penso que não é bem a questão do "dar ou não trabalho" pois existe aquele "receio de ficar mal visto" proveniente não só da inexperiência em lidar com este tipo de situações, mas também das pessoas com mais conhecimentos do que nós.
Sem dúvida, de que se toda a gente reclama-se neste tipo de situações, a "coisa" seria outra...