Programação Desktop VS Programação Web
|
13-02-2012, 17:48
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-02-2012 17:52 por Amarildo Lucas.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Programação Desktop VS Programação Web
Olá pessoal!
Então, isto não é tanto uma dúvida, mas a necessidade de ver opiniões. Eu possuo mais conhecimento em programação Desktop, mas me viro por um lado na programação web também. A diferença é que na universidade onde estudo, e penso ser assim na maioria, pelo plano curricular que tenho visto no site de algumas universidades, apesar de se aprender das duas, Desktop é a que leva mais tempo de ensino (horas de aulas). No então não elimina o suporte da programação Web. Mas eu quero é mesmo ver a opinião do pessoal em relação ao presente -> futuro. O que vocês acham de quem vai ter mais lugar no mercado e o porquê? Só para verem, num post que li e não encontro o link por agora, a Google, Microsoft... estão a preferir Engenheiros com conhecimento em programação Web como seus futuros trabalhadores. Obrigado! Para já, este é o meu primeiro post no fórum! Amarildo. Às nossas lutas para trazer profundamente projectos pessoais de nossos computadores, dos nossos quartos para o resto do mundo! |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Mensagem neste Tópico |
Programação Desktop VS Programação Web - Amarildo Lucas - 13-02-2012 17:48
RE: Programação Desktop VS Programação Web - progster - 13-02-2012, 18:41
RE: Programação Desktop VS Programação Web - Ana - 14-02-2012, 03:31
RE: Programação Desktop VS Programação Web - Bruno Bernardino - 14-02-2012, 11:19
RE: Programação Desktop VS Programação Web - Amarildo Lucas - 14-02-2012, 18:43
RE: Programação Desktop VS Programação Web - Bruno Bernardino - 14-02-2012, 19:02
RE: Programação Desktop VS Programação Web - JPedrosa - 14-02-2012, 19:59
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)