Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Programação Desktop VS Programação Web
13-02-2012, 17:48 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-02-2012 17:52 por Amarildo Lucas.)
Mensagem: #1
Programação Desktop VS Programação Web
Olá pessoal!

Então, isto não é tanto uma dúvida, mas a necessidade de ver opiniões. Eu possuo mais conhecimento em programação Desktop, mas me viro por um lado na programação web também. A diferença é que na universidade onde estudo, e penso ser assim na maioria, pelo plano curricular que tenho visto no site de algumas universidades, apesar de se aprender das duas, Desktop é a que leva mais tempo de ensino (horas de aulas). No então não elimina o suporte da programação Web. Mas eu quero é mesmo ver a opinião do pessoal em relação ao presente -> futuro. O que vocês acham de quem vai ter mais lugar no mercado e o porquê? Só para verem, num post que li e não encontro o link por agora, a Google, Microsoft... estão a preferir Engenheiros com conhecimento em programação Web como seus futuros trabalhadores.

Obrigado! Para já, este é o meu primeiro post no fórum!

Amarildo.

Às nossas lutas para trazer profundamente projectos pessoais de nossos computadores, dos nossos quartos para o resto do mundo!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Programação Desktop VS Programação Web - Amarildo Lucas - 13-02-2012 17:48

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)