Pai destrói portátil de filha que se queixou dele no Facebook
|
15-02-2012, 10:46
Mensagem: #17
|
|||
|
|||
RE: Pai destrói portátil de filha que se queixou dele no Facebook
Citar: ProgsterEstudos que vêm ser seguidos e feitos á décadas vão ao encontro do que me refiro sem entrar em paranoia ...como alguns outros de outras matérias que se tem lido por aí . Podes ver no link abaixo e depois se quiseres explorar mais o tema ou conhecimento há muita matéria na net. http://www.flordavida.com.br/HTML/indigo.html Citar: JPedrosaSim, isso é regra nº1 cá em casa, mas também o começo é desde a 1º tentativa de confrontação, logo nos 1º dias depois é só seguir o curso. Quem tem experiencia sabe bem que essa tentativas de marcar o espaço começam logos nos 1ºs meses de vida das crianças... Citar: RaCcOnÉ que há mesmo forma de obter e chegar ao que se pretende. Desde chamar á consciência, fazer ver que as coisas se conquistam, á deveres e obrigações,mostrar que são experiência que vão/podem vir a servir no futuro, etc. Se o problema foi o facto de a filha ter escrito o que escreveu ai é mesmo falta de respeito e tem que ver o que está associado, mas também depois daquilo que o pai fez como os gringos no Far-west faziam aos chapéu não é nota de bom exemplo é de perguntar que respeito é que ele impunha antes, os bons exemplos começam de cima. Eu de manhã mostrei o vídeo ao puto e ele só me respondeu: Este pai é pior que as criancinha vejam só se é maneira de demonstrar o seu desagrado, ... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)