Scumbag + Sociedade
|
20-02-2012, 21:16
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-02-2012 21:17 por progster.)
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
RE: Scumbag + Sociedade
Não é preciso ficares melindrado...
(20-02-2012 20:54)kilho Escreveu: tu lês antes de postar por acaso? De acordo com a tua lógica, todos os que nasceram antes da tua geração "(finais dos anos 80)", têm essa opinião acerca da malta mais nova. É isso? (20-02-2012 20:54)kilho Escreveu: Segundo, como é que sabes em que ano nasci? Citar:Que desculpa? A maioria das pessoas que nasceu no teu ano não vai tirar um curso superior, e isso afeta a maneira como os vês, se a maioria não se esforça para estudar sequer que é o que devem fazer ate aos... não sei quantos anos é agora a escolaridade obrigatória em Portugal, tu vais ficar com a impressão que eles são uns vagabundos que nunca vão fazer nada E mesmo que não estivesses a falar de mim, estavas a generalizar, dai ter dito para não o fazeres... Citar:tu lês antes de postar por acaso? (20-02-2012 20:54)kilho Escreveu: Quarto, na zona onde vivo, a maioria das pessoas do meu ano que não tiraram um curso superior foi por falta de possibilidades, foram muito raros os que por lá andaram a "passear os livros", o que por sua vez não afectou em nada a maneiro como os vi, e vejo quase diariamente... Não insultes as pessoas... Progster |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)