Empresa ensina professores a defenderem-se dos alunos
|
25-02-2012, 22:44
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
RE: Empresa ensina professores a defenderem-se dos alunos
Lol, estou a rir-me e a fazer piadas com isto mas não estou a ver muita piada no assunto. Enfim. Ainda reclamavam do pessoal da minha altura, não fazia sequer um terço do que fazem hoje e calava-me bem caladinho, caso contrário chegava a casa e arriscava-me a ir direito para o hospital com os beiços a sangrar... Hoje, fazem asneira e os pais ainda os apoiam... Não que ache os professores uns coitadinhos, mas que a miudagem de hoje em dia não tem respeito por nada nem por ninguém não tem. Agora lembrei-me de uma situação comigo... A uns tempos, quando trabalhava em loja, atrás entra-me pela loja dentro três miúdos com os seus 7 - 10anos de idade...lá vão eles para o expositor e o alarme activa-se. Até aqui nada de anormal, as vezes basta pegarem num artigo mal alarmado e aquilo começa logo a tocar... Lá fui eu verificar e desligar o alarme, e nada disse aos miudos que continuaram no mesmo local... Viro costas, alarme outra vez... Volto para trás desligo o alarme e disse-lhes que parassem quietos. Viro costas, nem 5 minutos se passaram, alarme outra vez. Vou lá desligar, e diz um dos miudos que tinha sido ele que tinha activado o alarme ao puxar um dos fios. Disse-lhe para não voltar a fazer isso, e que se não parasse quieto que o metia lá fora. Começam os miudos todos a virar-se a mim, a insultar e a dizer que faziam e aconteciam... Peguei no que tinha dito que tinha activado o alarme(por me ter parecido o lider) peguei-lhe pela camisola e meti-o fora da loja. Nem 20minutos depois, entra-me uma senhora com os seus 30anos pela loja dentro muito furiosa com o miúdo a apontar a dizer que tinha sido eu. Lá me dirigi até a senhora, e devias de ver o raspanete que levei por ter metido o filho fora da loja...que o filho dela não era nenhum delinquente. LOl Acabou por levar a resposta de que se, se preocupasse mais em dar educação ao filho do que arranjar o cabelo teria melhores resultados. E isto infelizmente é o reflexo do que temos hoje em dia, sinceramente assusta-me que serão estes que vão ser a nossa sociedade daqui a uns anos... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)