Joomla, causa de muitos males
|
28-02-2012, 03:18
Mensagem: #48
|
|||
|
|||
RE: Joomla, causa de muitos males
Quanto as coisas a melhorar no meu site posso abrir outro tópico
Isso é conversa para outro tópico Pode ser ? Pessoal, estou a trabalhar para melhorar ainda mais o meu serviço Há algo errado nisso ? Eu sei corrigir algo que possa ser melhorado mas os utilizadores do word ah cms não sabem. A casa, branca hehehheh Quantos ataques o site deles deve receber por hora para não dizer por minutos ? O maistrafego teve uma atitude desonesta para com as empresas. Escondendo a verdade Isso até parece a PIDE. Mas enfim Eu digo alguma mentira quando digo que existe uma multidão de ignorantes a vender sites a 10 Euros Eu só digo as verdades que as pessoas não querem ouvir. Sim, mas haviam pessoas programadoras das mais altas universidades do mundo que diziam que o Frontpage é que era bom Já nesse tempo eu sabia que era lixo Mas as grandes inteligências planetárias diziam que até o site da casa branca era feito em Frontpage. heheheh Ironia hehehe Tu detestavas a coisa (Frontpage) assim como eu abomino os CMS abertos. Estas a ver, tenho razão. Eu faço o meu próprio código Não preciso de lixo a gerar lixo Mas atenção, não confundas o excelente visual Studio aos CMS No Visual Studio eu faço o meu código Eu não uso os wizards hehehe Estás a ver como é ? Se eu faço um código bem feito porque vou usar um CMS para estragar o meu trabalho ? Esse site para já só está com o Francês e o Inglês Esqueçe o resto, o resto é para mudar Quando tudo estiver pronto eu aviso, ok ? Quem quiser aulas de PROGRAMAÇÃO inscreva-se Claro que sei que há pessoas ai a vender sites a 10 Euros, a fazer-se passar por programadores e a usar CMS, enfim, é uma multidão. Isso estraga o mercado e a web. Mas pessoal, se tiverem alguma duvida adicional podem entrar em contacto comigo em privado Penso que este tópico já foi bem esclarecido Eu já expliquei bem o meu objectivo que tinha E saibam, fico muito contente quando vejo um site joomla por exemplo a ser atacado. Da-me gosto por um lado e depois é preciso que criadores e empresas batam com a cabeça para começarem a fazer uma web melhor. Cumprimentos a todos. Um abraço César Oliveira http://www.profissionalweb.net/cursos/ http://www.profissionalweb.net/sondagens/ |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)