Seguradora Açoreana + Policia Segurança Pública + Falta de Caracter + Desonestidade
|
02-03-2012, 01:06
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-03-2012 01:07 por RaCcOn.)
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
RE: Seguradora Açoreana + Policia Segurança Pública + Falta de Caracter + Desonestidade
Depois de ter já reclamado a seguradora e de ter aguardado algum tempo pela sua resposta, sem sucesso, uma vez que parece que os clientes estão cá apenas para pagar e mais nada.
Dirigi-me até a esquadra da PSP da Povoa de Varzim, solicitando a uma agente que se encontrava no local que pretendia falar com o Comandante Geral daquela esquadra. A mesma foi até bastante simpática tentando perceber qual a razão pela qual pretendia falar com ele, tendo encaminhado-me para a divisão de transito. Qual não é o meu espanto, que quem lá estava era o Agente em questão... Lá estive a falar com ele, o qual se mostrou bastante arrogante e com a mania que tinha toda a razão do mundo(nada que não esperasse)... Diz ele que tentou ligar duas vezes, coisa que não corresponde a realidade até porque se não atender o telefone retorno as chamadas entretanto... Ao confrontar-lo com o facto de ele saber onde a minha mulher trabalhava (menos de 50metros) da esquadra, a resposta que ele me deu foi "Eu não tenho de andar atrás de ninguém". Lol Bem por aqui já se percebeu bem que o mesmo já teria premeditado agir de má fé. Confrontado com o valor de orçamento Vs valor da bicicleta, diz ele "E o que percebe você de bicicletas para saber isso?" Lá tive de lhe dizer que fui ciclista alguns anos, e que como forma de provar o que estava a dizer tenho fotos da bicicleta envolvida no acidente em meu poder... Nessa altura o homem começou a exaltar-se mesmo bastante perguntando o que é que eu queria afinal e se eu quisesse que fosse fazer queixa... Para já antes de apresentar queixa irei deixar-lo na expectativa, para ver o que vai acontecendo... Por agora a luta vai ser com a seguradora, de modo a tentar que não lhe paguem a indemnização ou pelo menos que a mesma seja atrasada o máximo possível. Gostava era de conseguir ter acesso as fotografias que o perito tirou a bicicleta no dia da peritagem relampago. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)