Dúvida sobre mundos virtuais, MVC e LibOpenMetaverse
|
06-03-2012, 20:55
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
RE: Dúvida sobre mundos virtuais, MVC e LibOpenMetaverse
Pois realmente, temos que mudar de fóruns, neste ninguém nos sabe ajudar (estou a brincar) Somos da UTAD (Vila Real).
Estes trabalhos são da unidade curricular de Metodologias de Programação 3. Antes só aprendíamos conceitos de programação mas nesta cadeira, além de aprendermos C#, estamos também a aprender formas de estruturar o código dos projectos de software, para se tornar mais reutilizável, menos acoplado, para haver maior facilidade de alteração de partes do código sem ter que alterar todo o projecto, etc. É por isso que fazemos tantas perguntas sobre MVC ou MVP, etc, é que é algo que pelos vistos é importante. Ainda para mais, estamos a fazer, na cadeira de Laboratório Integrado 3, um jogo de damas para 3 plataformas diferentes, incluindo mundos virtuais, com uma arquitectura de MVC. Daí o nosso desespero em tentar saber bem do assunto, porque para além de tudo isto temos que fazer um trabalho que relacione o MVC com o libopenmetaverse, e pouco ou nada sabemos do libopenmetaverse sabemos apenas o que lemos no tal site não sabemos o que nos é possivel fazer com esse conjunto de bibliotecas, em qual a sua finalidade/aplicabilidade, nem onde e como se pode aplicar, etc. E no fim ainda temos que apresentar alguns exemplos, mas se eu tivesse a resposta às questões que coloquei e se soubesse que funcionalidades contem o libopenmetaverse até eu fazia uns exemplos. De qualquer forma peço desculpa pelo incómodo, quer da minha parte quer da parte dos meus colegas |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Mensagem neste Tópico |
Dúvida sobre mundos virtuais, MVC e LibOpenMetaverse - al41007 - 06-03-2012, 17:20
RE: Dúvida sobre mundos virtuais, MVC e LibOpenMetaverse - JPedrosa - 06-03-2012, 18:33
RE: Dúvida sobre mundos virtuais, MVC e LibOpenMetaverse - sferreira1979 - 06-03-2012, 20:52
RE: Dúvida sobre mundos virtuais, MVC e LibOpenMetaverse - al41007 - 06-03-2012 20:55
RE: Dúvida sobre mundos virtuais, MVC e LibOpenMetaverse - JPedrosa - 06-03-2012, 20:59
RE: Dúvida sobre mundos virtuais, MVC e LibOpenMetaverse - al41007 - 06-03-2012, 21:08
RE: Dúvida sobre mundos virtuais, MVC e LibOpenMetaverse - sferreira1979 - 06-03-2012, 22:55
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)