As falsas promessas dos CMS abertos
|
11-03-2012, 12:36
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-03-2012 12:40 por progster.)
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
RE: As falsas promessas dos CMS abertos
(11-03-2012 03:22)malainho Escreveu: Eu preciso deste disco para fazer uma web melhor Precisas?... Riscado da maneira como já está, tenho as minhas dúvidas Vamos a ver se és capaz de trazer novos argumentos para a "conversa". Aquilo a que tu chamas "lixo", outras pessoas podem ter opinião contrária. Aliás existem muitas outras variáveis a ter em conta antes de julgar. Será que sabes quais são? Vamos a ver se és mesmo o "profissional" que dizes ser, e se consegues identificar alguma. P.s.: Por via das dúvidas não me refiro só aos aspetos técnicos da "coisa". Aqui fica o meu primeiro desafio para ti. P.s 1.: Uma dica se queres que te "tentem" levar a sério deixa de insultar as outras pessoas. Aprende a "falar" e a apresentar os teus argumentos de forma valida e sem insultar ninguém. Antes de chamares ignorantes às pessoas olha-te ao espelho, e pergunta-te se as outras pessoas não poderão dizer o mesmo acerca de ti. (11-03-2012 03:22)malainho Escreveu: Eu peguei nos argumentos, as falsas promessas dos vendedores de sites Rê-lê novamente e volta a pensar no que aqui dizes. Parte do que respondi em cima, também se aplica aqui. Aliás até faz parte do desafio que te deixei... (11-03-2012 03:22)malainho Escreveu: Os enganadores do maistrafego já me baniram a conta só porque eu dizia a Que idade é que tens?... Li um pouco do tópico em questão, e pelo que li, digo-te que a "coisa" ainda chegou longe... (11-03-2012 03:22)malainho Escreveu: A minha luta não é contra as pessoas mas contra o que elas usam Olha, olha.... Vá-lá..., será que estamos a chegar a algum lado?... A ver vamos. Volta a ler o que escreves e diz-me lá se aquilo que dizes é contra as pessoas ou contra o que usam? Vamos a ver se utilizas algumas das variáveis do desafio que te deixei lá em cima. (11-03-2012 03:22)malainho Escreveu: Assim como há quem lute contra o comunismo eu luto contra os CMS abertos, wtf??? Mas afinal és de que década? (11-03-2012 03:22)malainho Escreveu: Eu não quero me promover Ui,ui... É caso para dizer: Ups!!!... Acabas-te de te contradizer, lá em cima dizes que a "luta" não contra as pessoas, aqui estás a dizer o contrário. Não te queres promover? Não tens interesse nisso? Então muda o disco, "ah" compra um disco novo... Para o caso de não teres percebido o que disse, quero dizer simplesmente que tragas novos argumentos para a "conversa", pois tens falado muito e não tens dito nada. (11-03-2012 03:22)malainho Escreveu: Eu não preciso de baixar o nariz ou a cabeça só porque digo a verdade Epá alguém que vá por a tocar os sinos da igreja..., estou completamente de acordo contigo, e penso que outros também o estarão. Ninguém precisa de baixar a cabeça por dizer/defender uma opinião. P.s.: Repara que só falei na "cabeça"... Aparentemente não percebeste o que queria dizer com o "nariz". (11-03-2012 03:22)malainho Escreveu: Eu não digo mal porque sim ou porque não Pois,pois... Tu não "explicas", tu impões... Progster |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 8 Visitante(s)