As falsas promessas dos CMS abertos
|
17-03-2012, 19:14
Mensagem: #49
|
|||
|
|||
RE: As falsas promessas dos CMS abertos
(17-03-2012 13:44)malainho Escreveu: Cuidado empresas, Primeiro, Concordo em absoluto, EMPRESAS não se deixem enganar, anda para aí um "Programador", que apresenta um trabalho no limiar do medíocre, pelo qual cobra, e ainda tenta convencer a ficarem a pagar mensalidades, com a desculpa de permitir ter actualizações. E ainda por cima, coloca o trabalho num alojamento sofrível. Isto está no site do "artista": "Quanto custa ? Os nossos serviços de websites tem uma mensalidade pequena que qualquer empresa pode suportar o curso com facilidade. Quanto as aplicações web por medida os custos são a combinar." Mental Note: A itálico, mais um pontapé na gramática ... nem o site onde te promoves, escapa ao nível de escrita altíssimo ... LOL Segundo, aqui já estamos em desacordo. O único desvairado aqui, és tu, meu caro. Pouco ou nada percebes da "poda" mas ages como se fosses o maior. Terceiro, "chafurdar na lama"? Opá, só se for luta na lama, e feminina, aí gosto, confesso. Que falta de "chá", cura-te e educa-te que bem falta te fazem ambos. Tu, fazes pior do que qualquer template do CoffeeCup ou do "falecido" HotDog Professional. Bem, estou velho, lembro-me destes programas andarem na "berra". Que bom seria, para o fórum em geral e para esta conversa em particular, que tu tivesses capacidade de discutir este tema. O teu "argumentário" não tem ponta por onde se lhe pegue. Ainda por cima, distorces notícias, com o intuito de defenderem o teu ponto de vista. És louco o suficiente, para achar que com um "googlada" de 5 segundos, as pessoas não iam encontrar notícias sérias sobre o tema? Não repondes a uma pergunta que seja. Já tens uma lista de perguntas enorme. Desde 10 exemplos de limitações de CMS, e tentares entrar num CMS providenciado para o efeito ... nada. Não és mais que pólvora seca. Mas olha, continua a passar por cá, que a malta gosta de ti, afinal, sendo honesto, já cá não aparecia um "poster" à algum tempo, e isto sem ti, não é a mesma coisa. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)