Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
QUANTO VOU PASSAR A POUPAR?
28-03-2012, 19:07
Mensagem: #14
RE: QUANTO VOU PASSAR A POUPAR?
(28-03-2012 18:51)Progster Escreveu:  
(28-03-2012 17:30)MegaDevoMan Escreveu:  Quem se está "nas tintas" para o "teu problema" sou eu porque por e simplesmente não apresentas dados (coisa muito habitual por alguns utilizadores deste fórum - apresentar provas) sobre os teus gastos e aquilo que vais poupar. Logo aqui perdeste uma oportunidade de estares "calado". Mas como "parece" que entendes "à brava" de eletricidade e afins permites-me uma pergunta?

Que aconselhas para proteger um circuito elétrico para um termo-acumulador monofásico? Um interruptor diferencial com tolerância de 30 ou 300 miliAmperes? E já agora porquê?

Muito obrigado pela possível resposta à minha dúvida...

Sem me querer "meter", e arriscando-me a que assim seja interpretado, adiciono o só o seguinte à conversa.

Percebo o que queres dizer, mas uma coisa é apresentar links de artigos, para complementar/reforçar uma opinião pessoal, outra é expor certos detalhes da nossa vida pessoal.

@Progster:
Repara uma coisa, se uma pessoa quer argumentar algo sobre uma situação não precisa de "expor" a sua vida pessoal a ninguém mas pode exemplificar com dados "virtuais" o que argumenta e aí terá todo o meu apoio para uma discussão saudável e agradável.

@Kilho:
Tens aqui a descrição de um termo-acumulador e não aquecedor como lhe chamas (aqui não há mais inteligentes mas podemos tratar das coisas pelo seu nome correto):
http://www.eco.edp.pt/pt/particulares/co...acumulador

[Imagem: termoacumulador_electrico1_big.png]

A potência do mesmo é de 1500 Watts Mr Green

@JPedrosa:

Um destes serve para as tuas medições?
[Imagem: contador-de-energia-electrica-trifasico-395335.jpg]

Quanto a meter-me nos assuntos dos outros, "temos pena" mas não és tu que me calas.

Um abraço!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
QUANTO VOU PASSAR A POUPAR? - miukita - 17-10-2010, 21:03
RE: QUANTO VOU PASSAR A POUPAR? - MegaDevoMan - 28-03-2012 19:07

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 10 Visitante(s)