QUANTO VOU PASSAR A POUPAR?
|
28-03-2012, 19:07
Mensagem: #14
|
|||
|
|||
RE: QUANTO VOU PASSAR A POUPAR?
(28-03-2012 18:51)Progster Escreveu:(28-03-2012 17:30)MegaDevoMan Escreveu: Quem se está "nas tintas" para o "teu problema" sou eu porque por e simplesmente não apresentas dados (coisa muito habitual por alguns utilizadores deste fórum - apresentar provas) sobre os teus gastos e aquilo que vais poupar. Logo aqui perdeste uma oportunidade de estares "calado". Mas como "parece" que entendes "à brava" de eletricidade e afins permites-me uma pergunta? @Progster: Repara uma coisa, se uma pessoa quer argumentar algo sobre uma situação não precisa de "expor" a sua vida pessoal a ninguém mas pode exemplificar com dados "virtuais" o que argumenta e aí terá todo o meu apoio para uma discussão saudável e agradável. @Kilho: Tens aqui a descrição de um termo-acumulador e não aquecedor como lhe chamas (aqui não há mais inteligentes mas podemos tratar das coisas pelo seu nome correto): http://www.eco.edp.pt/pt/particulares/co...acumulador A potência do mesmo é de 1500 Watts @JPedrosa: Um destes serve para as tuas medições? Quanto a meter-me nos assuntos dos outros, "temos pena" mas não és tu que me calas. Um abraço! |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 10 Visitante(s)