Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
QUANTO VOU PASSAR A POUPAR?
29-03-2012, 22:00
Mensagem: #23
RE: QUANTO VOU PASSAR A POUPAR?
(29-03-2012 11:18)JPedrosa Escreveu:  És o maior, aliás diria mesmo o "mais maior grande" da tua rua, e o único com canudo, o orgulho do bairro Big Grin

EDIT: Mas só para te deixar tranquilo, a minha área é "fracas", por oposição à tua, que aparenta ser "fortes", sabes a que me refiro, certo? Essa denominação é comum na área.
E a vida profissional, colocou-me no software Wink

@JPedrosa:
Nem sempre quem tem o canudo é o mais esperto mas de qualquer forma muito obrigado pelo elogio. Mr Green
Sotware? Boa área profissional. Os meus parabéns. Quando precisar de conhecimentos de um "expert" peço ajuda caso querias ajudar... Shy

@Kilho:
Se me permites a pergunta, quantos anos de experiência profissional tens na área de eletricidade? Não é a imagem de um contador (neste caso escolhi o trifásico com um segundo sentido) que me deitas abaixo mas sendo tu um estudioso com um curso ainda Surprised inacabado Surprised quem sabe se podemos aprender em conjunto? Entretanto ficarei à espera de resposta sobre a proteção adequada do termo-acumulador cuja potência me perguntaste no tópico nº 12 e que te respondi no nº14.

Um vez mais muito obrigado!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
QUANTO VOU PASSAR A POUPAR? - miukita - 17-10-2010, 21:03
RE: QUANTO VOU PASSAR A POUPAR? - MegaDevoMan - 29-03-2012 22:00

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)