Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mulheres na internet, manifestem-se!
03-04-2012, 11:03
Mensagem: #3
RE: Mulheres na internet, manifestem-se!
(03-04-2012 02:25)redefoca Escreveu:  A internet é maioritáriamente masculina, concordam?
É vergonhoso quando quisseram propor uma lei que cote o numero de mulheres na assembleia da republica assim como é quando exigem que as mulheres ocupem cargos de direcção só pelo facto de serem mulheres!

Isto porque parece que existe preconceito. Mas seram medidas destas que acabam com o perconceito?

Vejam por exemplo o caso da internet, a maior parte dos conteudos que vejo (infelizmente) não são femininos porque as mulheres estão consentradas em redes sociais. O que a sociedade faz então para resolver esse facto? Obriga as mulheres a terem um blogue ou um site ou algo a mais do que uma pagina de uma rede social?

O interesse, o envolvimento procuram-se. Por isso, se existem mulheres no pplware que se manifestem. Nem que seja para dizer que eu nºao tenho razao.

É triste ver a nossa sociedade a combater o preconceito com mais preconceito. Como também o é quando vemos uma minuria de mulheres em toda a net sem ser em redes sociais. E que eu saiba a net é livre para todos.
Que português... Cry
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
RE: Mulheres na internet, manifestem-se! - Erre - 03-04-2012 11:03

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)