Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bloquear tópicos mais antigos
03-04-2012, 12:47
Mensagem: #9
RE: Bloquear tópicos mais antigos
Bem,
vamos por partes.

Vens pedir para os tópicos antigos serem fechados, porque alguns utilizadores ficam chateados.

Em primeiro, esse pedido contraria tudo o que são regras "normais" dos fóruns, é suposto re-aproveitar tópicos.

Em segundo, vens dizer que alguém ficou chateado, quando ninguém ficou chateado, fosteo foi ignorado, é diferente.

Em terceiro, vens dizer que desenterraste um tópico, também é errado, se vires, eu próprio é que fui desenterrar o tópico. Eu próprio é que fui buscar um tópico com mais de um ano sem ninguém escrever nada. Portanto, como podes ver, fui eu a reciclar um tópico.

Em quarto, falas de entradas menos felizes, passo a mostrar como tu entraste no tópico em questão:
"Resta saber a médio/longo prazo quanto irás poupar já que o gastaste a comprar essa "cangalhada" toda para poupares. Ou será que essa despesa adicional não conta para o orçamento? Big Grin"

Não é difícil de perceber, que cordialidade é o teu nome do meio.
Aliás a tua intenção em entrar ali assim é sem dúvida, pautar pela cordialidade.

Ser agressivo seria algo deste género: "Olha, mas baseias-te em quê? valores mensais, ou medições?"
E aí, a conversa teria outro rumo, e hoje saberias como o faço.

Depois, novamente, armando uma cilada (fraquinha e pobrezinha), decidiste meter uma imagem de um equipamento trifásico, e perguntar se aquilo me servia, tiveste azar, não pegou e não pudeste vir com os argumentos que já tinhas preparado tipo "grande perito, e tal" ...
E claro, acabaste a falar sozinho, querias conversa, mas não a tiveste, ninguém ficou chateado, ficaste só a falar sozinho.

Há, mas mais, apesar de tudo, até já te ajudei em dois outros tópicos, um para normalizar mp3, e outro onde querias comprar um leitor de cartões.

Depois vens, com pézinhos de lã, mandar a boca via moderação, "há e tal, há aqui users que ficam chateados" ...

get the picture?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Bloquear tópicos mais antigos - JPedrosa - 03-04-2012 12:47

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)