Bloquear tópicos mais antigos
|
03-04-2012, 12:47
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
RE: Bloquear tópicos mais antigos
Bem,
vamos por partes. Vens pedir para os tópicos antigos serem fechados, porque alguns utilizadores ficam chateados. Em primeiro, esse pedido contraria tudo o que são regras "normais" dos fóruns, é suposto re-aproveitar tópicos. Em segundo, vens dizer que alguém ficou chateado, quando ninguém ficou chateado, fosteo foi ignorado, é diferente. Em terceiro, vens dizer que desenterraste um tópico, também é errado, se vires, eu próprio é que fui desenterrar o tópico. Eu próprio é que fui buscar um tópico com mais de um ano sem ninguém escrever nada. Portanto, como podes ver, fui eu a reciclar um tópico. Em quarto, falas de entradas menos felizes, passo a mostrar como tu entraste no tópico em questão: "Resta saber a médio/longo prazo quanto irás poupar já que o gastaste a comprar essa "cangalhada" toda para poupares. Ou será que essa despesa adicional não conta para o orçamento? " Não é difícil de perceber, que cordialidade é o teu nome do meio. Aliás a tua intenção em entrar ali assim é sem dúvida, pautar pela cordialidade. Ser agressivo seria algo deste género: "Olha, mas baseias-te em quê? valores mensais, ou medições?" E aí, a conversa teria outro rumo, e hoje saberias como o faço. Depois, novamente, armando uma cilada (fraquinha e pobrezinha), decidiste meter uma imagem de um equipamento trifásico, e perguntar se aquilo me servia, tiveste azar, não pegou e não pudeste vir com os argumentos que já tinhas preparado tipo "grande perito, e tal" ... E claro, acabaste a falar sozinho, querias conversa, mas não a tiveste, ninguém ficou chateado, ficaste só a falar sozinho. Há, mas mais, apesar de tudo, até já te ajudei em dois outros tópicos, um para normalizar mp3, e outro onde querias comprar um leitor de cartões. Depois vens, com pézinhos de lã, mandar a boca via moderação, "há e tal, há aqui users que ficam chateados" ... get the picture? |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Mensagem neste Tópico |
Bloquear tópicos mais antigos - MegaDevoMan - 03-04-2012, 09:25
RE: Bloquear tópicos mais antigos - progster - 03-04-2012, 11:29
RE: Bloquear tópicos mais antigos - JPedrosa - 03-04-2012, 11:43
RE: Bloquear tópicos mais antigos - MegaDevoMan - 03-04-2012, 11:52
RE: Bloquear tópicos mais antigos - JPedrosa - 03-04-2012, 11:55
RE: Bloquear tópicos mais antigos - MegaDevoMan - 03-04-2012, 12:06
RE: Bloquear tópicos mais antigos - JPedrosa - 03-04-2012, 12:12
RE: Bloquear tópicos mais antigos - MegaDevoMan - 03-04-2012, 12:23
RE: Bloquear tópicos mais antigos - JPedrosa - 03-04-2012 12:47
RE: Bloquear tópicos mais antigos - vitorm - 03-04-2012, 14:11
RE: Bloquear tópicos mais antigos - MegaDevoMan - 03-04-2012, 14:12
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)