XHTML - help - urgente
|
18-11-2008, 16:51
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
XHTML - help - urgente
Boas, sou eu novamente ...,
Bendito site xhtml que criei para a intranet do meu trabalho(fi-lo de uma forma simples e sem muita coisa, na altura de requisitos era o que necessitavam), porque agora pediram-me umas alterações da treta, a minha duvida é, se é possível colocar como target uma função dentro de uma pagina. Ou seja, dentro do index.html tenho varias funções "div", uma geral que contém outras funções "div" (conforme as necessidades, links a esquerda e a direita, e no meio que nesse caso continha informação estatica de coisas futeis "atenção bla bla"),ora eu queria usar o tal div do meio com o nome <div id="conteudo">blabla</div> para colocar como target de por exemplo um link contactos( nesse caso se criar um contactos.html, muito simples, só com texto), para que ele "abra" naquele espaço. Não sei se me fiz entender, mas preciso de ajuda visto que é algo que tem de estar pronto o mais rapido possível. Caso não tenham percebido, ou tenham alguma duvida ou ideia, não existem em postar. Obrigado. ps: tenho uma imagem jpg do interface, se me enviarem um private message disponibilizo. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Mensagem neste Tópico |
XHTML - help - urgente - balaico - 18-11-2008 16:51
RE: XHTML - help - urgente - Bruno Bernardino - 18-11-2008, 18:48
RE: XHTML - help - urgente - balaico - 19-11-2008, 10:55
RE: XHTML - help - urgente - Bruno Bernardino - 19-11-2008, 11:17
RE: XHTML - help - urgente - Miguel Guerra - 25-11-2008, 00:34
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)