Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
tunein - Rádios Online em todo o mundo
05-04-2012, 15:32 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-04-2012 16:08 por MegaDevoMan.)
Mensagem: #6
RE: tunein - Rádios Online em todo o mundo
(04-04-2012 12:58)redefoca Escreveu:  
(03-04-2012 09:21)MegaDevoMan Escreveu:  Tenho de ver esse site em casa porque aqui no emprego o site é bloqueado.

Sei que existem uns sites onde podes criar rádios online (através de softwares como o VirtualDJ ou mesmo o Sam Broadcaster) em que te fornecem um IP e porta e podes difundir por lá (gratuitamente) mas aqui não tenho a informação necessária. Muita gente usava esse sistema para passar musica online em mundos virtuais como o Second Life...

Obrigado pela informação Smile O site que estou aqui a falar não é para criar uma rádio online. Imagina que tu tens uma rádio online. A melhor forma de a difundires é estares onde os outros estão. Se queres fazer um video e que ele seja visto metes ele no youtube. Aqui o que ele faz é emitir o teu radio, mas tens já ter rádio, entendes? Este site nao vende serviços de alojamento, apenas difunde o teu rádio. O que quero saber, é como fazer para colocarmos lá o nosso link da rádio Smile
(03-04-2012 11:09)JPedrosa Escreveu:  Mais detalhes aqui do grande pplware:
http://pplware.sapo.pt/apple/tunein-radi...-do-mundo/

E ainda outra alternativa falada aqui no pplware, que é o que eu normalmente uso, Nexus Radio:
http://pplware.sapo.pt/windows/software/...os-online/

Acho que não percebeste a minha duvida. Imagina que tens uma rádio online (tua, onde es tu que fazes a programação). Agora imagina que vais ao tunein à procura da tua rádio e não encontras ela. Como fazes para adicionar a tua radio ao tunein?

Obrigado por partilhares o 2 link Smile espero que tenha-me explicado melhor desta vez.

Agora em casa já posso cuscar os sites de radio online. Alguns canais de Metal são fixes. Tenho de ver o da Radio Nexus também...

Só por curiosidade qual é o endereço da tua rádio? Shy
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: tunein - Rádios Online em todo o mundo - MegaDevoMan - 05-04-2012 15:32

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)